- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Vid8 › Liberar Porta
Tenho Sistema Vid 8 funcionando local e na Estação pela rede, estou querendo assirtir via web, ja cadastrei o usuario no no-ip, mas minha duvida é a seguinte, tenho um Modem Dlink 500B com IP 10.1.1.1 e um Roteador Dlink di 524 com IP 192.168.0.1, minha maquina esta com ip fixo 192.168.0.10 devo abrir de que forma a porta 2000 no modem e no roteador para funcionar via web?
Olá Amigo
você deve ligar o modem ou roteador usando a porta LAN do router. E deve configurar o router como cliente ddns do modem. Assim você vai dar poder ao modem e todos vão trabalhar na mesma faixa de ip.
Ai é so você ir na oprção NAT, Virtual serve e liberar as portas necessárias.
Não se esquaça de definir todos os ip’s da rede manualmente
falow!!
Olá rodrigolp vc tambem pode apenas configurar a abertura de porta no roteador di 524 e fucionara perfeito ja fiz isso em 3 clientes e fucionou agora eu não costumo usar o no-ip ñ prefiro o ddns da winco.
T+
Boa tarde, tentei abrir a porta aopenas no roteador e no teste de porta do guiacftv continua dizendo que a porta esta fechado, oq pode ser?
A sua rede tem um modem que e ligado neste roteador ?
Cara, não sei como está tua rede. Não sei se tu pode mudar as faixas de IPS e tal… Mas o ideal é deixar teu modem e wireless na mesma faixa de IP. (10.1.1.xx).
Ex: Modem 500B 10.1.1.1. Wireless di524 10.1.1.2.
Liga o DHCP do MODEM e desliga o DHCP do Wireless.
Liga o modem na porta LAN do Wireless. E tudo ok.
Coloca tuas máquinas p/obter IP automaticamente.
Na máquina SERVIDOR de câmeras, fixa IP nela (ex: 10.1.1.10).
Após, faz regra de NAT no modem liberando a porta TCP/UDP 2000 apontando para o teu servidor de câmeras (10.1.1.10).
Reboota o modem e testa que vai funcionar.
Se tu liberar PORTA somente no WIRELESS (como o Marcelo falou acima) tem que liberar também no MODEM (isso para caso tu não mude todos p/mesma faixa de IPs). No caso dele, os modens dos clientes dele deveriam estar com as portas todas abertas. Por isso funcionou. Mas não tem lógica fazer NAT do modem p/Wireless e do Wireless p/estação se tu pode fazer direto no MODEM e deixar o WIRELESS somente como “SWITCH SEM FIO”…
Posta aqui os resultados.
Abraço.
Deu certo sua dica Obrigado.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Liberar Porta?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp