- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Conectores e Adaptadores › Ligação de conectores aos fios da câmera
Bom dia amigos, sou novo aqui e pouco entendo de cftv. Tenho uma dúvida sobre a ligação (montagem dos fios nos conectores).
A mini-câmera veio com 2 conectores já montados (1 do tipo onde encaixa o bnc mola e 1 do tipo onde encaixa o conector da fonte).
Para ligar a mini-câmera ao stand alone tenho o cabo coaxial bi-polar.
* Dúvida 1) Na ponta do cabo (que liga no stand alone) eu tenho que conectar um bnc mola no cabo da imagem, certo? E os 2 fios finos que vem junto (preto e vermelho) tenho que ligar a fonte, sendo que a malha liga junto no preto, né?
* Dúvida 2) Na ponta do cabo (que liga a câmera) o processo é o mesmo?
* Dúvida 3) Tenho uma outra mini-câmera que veio sem conectores, apenas com os 3 fios (amarelo, preto e vermelho). Quero deixá-la com 2 conectores igual a outra. Um para imagem e outro para fonte. Como é a ligação destes fios nos conectores?
Na câmera que possui conectores eu observei e ví que o fio preto parece se dividir para os 2 conectores. Como faço esta ligação e quais os nomes destes 2 conectores?
Muito obrigado.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Ligação de conectores aos fios da câmera?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp