Ligar camera com cabo de rede a 150 metros de distancia.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Oi

Para ligar a câmera num cabo de par trançado vc tera que usar um acoplador de impedância, ou seja, um balum, para isso é so instalar um na câmera, jogar o sinal no cabo de par trançado e depois instalar outro proximo ao receptor (computador ou DVR), exintem modelos que no receptor tem um rub, que vai facilitar a instalação.

A GV800 é uma boa placa, por ter 16 entradas pode te facilitar para a expansão do sitema. Alem de pessoalmente preferir os DVRs que são mais robustos.

Essa câmera tem boa qualidade. mas toma cuidado se for instalar em local externo para ter um bom abrigo preferenciamente que seja IP66. Novamente a minha preferência é por câmeras convencionais, pois existe grande facilidade de troca de lente e maior robustez.

Hansmiller
    Participante

Amigos sou novato por aqui.
    Estou querendo colocar 4 câmeras a 150 Metros do computador, eu posso ligar elas direto no cabo de rede par trançado cat5 e mandar para a placa de captura?
    Qual placa vocês me indicão?
    Eu olhei a “Geovision GV800 16 câmeras 120fps v7.05 GV 800” mas estou achando que ela é muita placa para 4 câmeras, mas quero capturar a 30fps, a câmera que olhei também é a “Micro Câmera CCD Sharp 1/4 Colorida Day/Nigth 420 Linhas +G
    Tenho duvidas, espero que alguém possa me ajudar, obrigado a todos.
    😉

cleverson rodrigues
    Participante

Olá Amigo

Como nosso outro amigo disse vc tera que usar conversores de video para usar o par trançado
    Sobre a geovision eu te aconselho pois existe placas para 4 cameras em tempo real mas vc tem varios beneficios para colocar a de 16 como espandir o sistema e tambem se uma entrada estragar vc tera outras 12 para conecta-la
    sobre stand alone realmente é bem mais confiavel mas o valor e a não possibilidade de espansão é que deixa hoje um pouco inviavel
    mas cada caso é um caso
    se o cliente quizer um produto seguro ofereça o stand alone porque não tem problema de hardware e não depende de nada para funcionar somente ele

cleverson

ADIRO
    Participante

Olá amigão

Sei que já passou muito tempo que foi feita a pergunta.
    Com 150 metros você precisa usar um baloo ativo,ai da certo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.