Prezados Colegas:
A cada dia que passa fico mais insatisfeito com as empresas que prestam serviço na instalação das placas Geovision.
Gostaria de saber quais os hardwares que são incompatíveis com as placas Geovision séries GV-600 acima. Estou com duas máquinas que tem placa mãe intel, com chipset 945, e que está apresentando travamento na utilização de uma placa GV800 e outra igual com travamento para uma GV600.
Um técnico local na cidade (João Pessoa), nos telefonou dizendo que a placa de vídeo era incompatível com a placa Geovision. Que eu trocasse a placa mãe (NOVA) por uma que tivesse a placa de vídeo on board. Questionei ele sobre essa incompatibilidade e ele afirmou por experiência (de 5 anos na área) que as placas geovision não funcionavam bem com placas de video off board. Fico me questionando então para que na caixa da placa geovision é estipulado um hardware minimo especificando justamente uma placa que é off board.
Se existe tal documentação onde diz quais placas-mãe, de video, etc, são incompativeis com as placas geovision, porque nós adiquirimos a máquina buscando atender as especificações mínimas para funcionar com as placas geovision e agora ter esse problema com mais uma incompatibilidade vai realmente fazer com que paremos de trabalhar com essa marca de placa.
Alguem teria uma luz a dar? A placa de video é uma Placa de Vídeo Zogis GeForce 7300 GT.
Grande abraço a todos e sou muito grato a quem puder ajudar.
Fabio Cesar