Mais de um usuario no Remote View

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    GUSTAVO BRITO
    Participante

Ola, meu amigo. vai uma pequena dica, voce nao pode estar usando o mesmo usuario e senha, tem que ser diferentes. espero ter ajudado. Agora outra dica, voce pode usar o web tambem pele rede interna, na minha opiniao as imagens sao melhor visualizadas, alem de ter acesso tambem das imagens gravadas…

ok mas…

mesmo com usuários diferentes nao consigo conectar ao remote view…

Dá a mensagem de uma conexão já existente…

existe alguma configuração para alterar isso?

Olá amigo,

Pelo que sei o Remote View é limitado a uma conexão mesmo, você já tentou usar o Webcam? O Webcam é mais rápido na visualização e além disso não precisa do CD de instalação, o próprio navegador instala os componentes ActiveX necessários para a visualização.

Abraço

Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Obrigado marcelo…

utilizo o webcam sim… gostaria só de tirar uma duvida sobre o remote view… para ver se teria como utilizar mais de um usuário…

Obrigado a todos ae…

Abração…

Com o Remote View não é possível.

Somente com o Webcam mesmo.

Abraço

Tem como utilizar o Remote view com mais de um usuário conectado ao mesmo tempo?

As vezes tento conectar com um usuário ja conectado e o programa não permite, diz que ja existe um usuário conectado…

Eduardo Menck
    Participante

COmpletando a resposta dos amigos ….
    Com o Remote View somente uma conexao por vez, independente de serem usuarios e senhar distintos..
    Com webcam quantas conexões a banda ou rede suportar
    EM rede Local temos tbm o Ip Multicast com ele tambem conseguimos acessos simultaneos com login e senhas diferentes.
    Com o WEbcam podemos estar utilizando o mesmo login e senha, que mesmo assim vai funcionar .
    Abraços
    M3nCK

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.