Mal contato cabo + camera

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    maninhx
    Participante

Fiz a instalação em um cliente no qual ele comprou cameras com Conectão P2 fêmea. COmo usei cabo coaxial para a insalação, eu cortei os conectores P2 e soldei direto os fios. Mas tem uma camera que vive dando mal contato, e diretamente tenho que ir lá resoldar ou mexer. O que você me inidicam para melhorar essa instalação (conexão), ficou um serviço muito meia boca, preciso corrigir e uma ótima solução.

O que vocês me indicam?

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá maninhx… eu recomendo conectores de compressão como este ou uma caixa organizadora como estas.

Abrass

maninhx
    Participante

Esse conector na ponta do cabo coaxial. E na ponta da camera, o que eu uso?

Rafe Distribuidora
    Participante

ahh sim… para o seu caso que são os fios direto da câmera, sem conector, o melhor é emendar e caprichar com uma boa solda mesmo.

Se fizeste solda é difícil de dar mal contato. Tem certeza que o mal contato é alí mesmo?

Abrass

maninhx
    Participante

tenho sim. já tive que refazer 2 vezes. No cabo coaxial aonde passa é muito rigido, nada felixível e na posição daquele cabo não ajuda muito. Não tem como eu coloca um conector nessa camera?

Rafe Distribuidora
    Participante

Eu não sou fã destas câmeras que vem sem conector, justamente por não serem práticas para instalação e evitar este tipo de problema.

Eu desconheço conectores para isso.

Abrass

maninhx
    Participante

mas elas tinham conectores P2 femea. Então como não tinham nenhum conector que serveria para por no cabo eu acabei cortando.

Raphael Moreno
    Participante

Ola maninhx.

Voce nao deveria ter cortado o p2, e sim ter usado um adaptador como este http://www.connect-air.com.br/produto.php?cod_produto=1147122

Como vc ja cortou seria necessario verificar qual solda ficaria mais forte, ou resoldar o p2 e adicionar um adaptador, ou refazer muito bem feita a solda ja exitende.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.