Manual de programação PARADOX

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Mario Alves
    Participante

Ola!

Gostaria de saber se alguem conhece algum site que possa baixar  ou pode me enviar os manuais de programação das centrais PARADOX? Principalmente da 728, 738 e da DIGIPLEX.

Desde ja agradeço!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA

Brasilia-DF

Meu caro, tenho os manuais que necessita para 728 e 738, por favor me enviar post com seu e-mail para que possa te encaminhar os arquivos.  Não sei se DIGIPLEX vou ter …

Abraços, 

CFTV Link – Servidores DVR       http://www.cftvlink.com.br

Julio Cesar Rodrigues
    Participante

De uma olhada no site http://www.jobtec.com.br

la tem varios manuais

luizim
    Participante
    jalves2710
    Participante

alguém pode me ajudar? Recebi um sistema de alarmes Ultra728 como pagamento de conta(aluguel de prédio). Acontece que o pessoal não passou as senhas(master, usuario, administrador,….) Como resetar tudo isso e iniciar com as senhas de fabrica(282828). Vou instalar esse sistema na minha casa…Obrigado. José Alves.

Boa noite Jalves, para você resetar a sua ULTRA 728, verifique se ela tem um jumper reset nela(casos raros), caso tenha retire toda a alimentação(ac, rede) coloque o jumper, restaure a alimentação por 10 segundos e retire o jumper, verifique a senha se foi resetada.
    Caso não tenha sido siga os seguintes passos:
    retire a alimentação.
    faça um jumpeamento entre pgm1 e o setor1(lemrando que isso resetara totalmente a central.
    restaure a alimentação
    aguarde por 10 segundos
    retire a alimentação e o jumpeamento
    e podera instalar sem problemas.
    caso tenha duvidas me mande um email, ok.

jesuino
    Participante

Gostaria de saber como é feita a programação para a central de alarme 728 ligue para o numero de telefone programado.
    Hoje a tarde, tentei varias vezes… todos so tipos de configurações, mas, não consegui. peso que me mande como programar. Meu MANUAL AJUDOU MAS NÃO RESOLVEU.

capelli
    Participante

facil digita a senha de programacao DEPOIS 7 04 agora numero que deseja que a cental disk aperta TBL DEPOIS ENTER ENTER

capelli
    Participante

ANTES DE PROGRAMA OS CAMPOS 04 E 06 LINHA TELEFONICA
    COLOCA O (7) NA FRENTE DEPOIS O NUMERO DO FONE CONFIRMA NO FINAL COM TBL E DA ENTER
    ESPERO TER AJUDADO!

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Para quem precisava saber do reset e simples.
    Verifique se a “Trava do Resete” está desabilitada;
    2) Remova a Bateria e a Alimentação AC da central;
    3) Ponha em curto os terminais do PGM e aa Zona 1 com um fio;
    4) Reconecte o a Bateria e o AC da Central;
    5) Espere 10 segundos e remova o fio.

E caso precise de ajuda com a configuração estou mandando um manual, que contem informações de programação de telefones, que esta na pagina 3

http://www.securityshop.com.br/paradox_web/manuais/prog_tec_esprit_728ult.pdf

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.