Marcas de DVR

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    gaguejera
    Participante

Bom dia amigos sou novo aqui no forum e no mundo de cftv, andei dando uma pesquisada sobre marcas de dvr e vi que falam muito bem do intelbras aqui pelo forum, alem dele quais outras marcas que atendam bem e sejam de confiança para

04 câmeras 480 linhas, day night, 0,5 lux c/ infra
    04 câmeras Day night, 0,5 lux, 500 linhas

Desde já agradeço a ajuda de todos

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Marcas Boas, DKSEG, PCMICROCHIP e INTELBRAS.

Luxvision e bom, mais para acesso remoto via celular nao tem boa imagem e nao tem uma boa placa de video para exibir a imagem das cameras ligada nele.
    Se tiver interesse acesse meu site abaixo tenho estas 3 citadas para venda.

gaguejera
    Participante

Desculpe esqueci de mencionar que era DVR stand alone

GILBERTO
    Participante

bom dia

eu trabalho com a lux vision não tenho que reclamar
    acesso via celular com otima visualização não trava remotamente se tiver interesse acesse nosso site a baixo.

espero ter ajudado

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Sim as marcas que eu me referi sao de DVRs stand alone

Sbrana
    Participante

instalei apenas um Luxvision e não gostei da imagem no monitor

Alem dos sitados também são bons TECVOX E STILUS
    não conheço dkseg stand alone mais as câmeras são boas

maninhx
    Participante

gostei muito da intelbras.

gaguejera
    Participante

Muito obrigado pelas respostas, aqui por perto tem a marca COP e 3GSEG que eu nao achei muita referencia sobre elas alguem teria alguma ?
    Gostaria de saber qual marca atende bem remotamente e via celular, pois o forte seria ver remoto

Grato

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Desconheço a marca 3Gseg, a COP eu sei que é boa, mais nao sei sua qualidade de imagem via celular.
    Se tiver interesse acesse meu site abaixo e poedra ver alguns preços dos modelos que eu havia citado antes

Tiagosec
    Participante

Gosto muito da Intelbras, O acesso via Celular é facil, principalmente se o celular que você tiver for um com Android ou Iphone. Tenho um Android, basta ir no market place e digiar isic. Já instalei no Iphone e é igual. Para o Symbian (nokia) tem que ver os celulares compativeis. E (mais incomum de achar) tem o Black Berry que são quatro modelos compativeis.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

E como disse o amigo mais o melhor sistema para se utilizar acesso remoto a cameras e o android, facil compatibilidade com os aplicativos e facil configuração

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.