Me ajudem a resolver um problema de instalação

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Danilomn
    Participante

Comprei uma placa de captura USB da EasyCap (Aquela com 4 canais de vídeo e um de áudio) e instalei 2 min câmeras iguais a essa. em minha casa[img align=right width=300]http://images.tray.com.br/img/img_prod/170403/2689_1.jpg[/img] Usei como condutor a quele fio com 4 vias, usado em alarme, interfone e etc, fiz a ligação dela na camera, fonte e conectei na placa de captura. Fiz a mesma coisa com o outro. Depois liguei as cameras e o programa da easycap e percebi que não aparecia nenhum imagem, tudo chiado. Tenho certeza que não é nenhuma configuração do progrma, pois já tentei de tudo. Imagino que talvez seja o cabo que não está trasmitindo a imagem, mas eu já conectei-o em um TV e apareceu a imagem perfeita das 2 câmeras. Acredito que seja a easycap que não é compativel com o que eu quero fazer. Preciso de sua ajuda, Obrigado.

Sbrana
    Participante

Qual a distancia da camera + proxima
    Faça um teste com um cabo coxial flexivel 80% malha
    Depois poste

Pedro Hugo
    Participante

alera, me cadastrei agora no forum pois preciso de ajuda de voces.
    Tenho um kit DVR usb 4CH easycap. Fiz a instalação correta no pc mas a imagem nao aparece. Seguinte:

Vem o cabo da camera: fio vermelho, preto e amarelo.

Tem um fio de 50m com essas cores + o verde.

Liguei o preto e vermelho na fonte e o amarelo no s video macho que conecta na femea, correto?

o pc reconhece que tem um sinal conhecido, mas a imagem nao aparece. Fica no signal.

O que pode ser??

aguardo contato

Muitooo obrigado

Anderson Bolognini
    Participante

vc conferiu se sua fonte se esta funcionando!

Pedro Hugo
    Participante

ta sim. Liguei ela em um cooler e funcionou normalmente…

yogi
    Participante

Olá…

Pode nos informar:

– Especificação da fonte
    – Tipo de cabo
    – Especificação das cameras
    – Como foram feitas as ligações de cabos com respectivos conectores com pouco mais de detalhes

Cabo é manga? Tipo para telefonia ou de alarme?
    Para esta distância recomendo coaxial bipolar.

Se as cameras são com IR, alimentação deve ficar de acordo com corrente de trabalho das cameras e precisa medir junto a camera, a voltagem que chega nela, pois, a distância é razoavelmente grande, dependendo da grossura dos fios.

Aguardamos as informações acima.

Abraços.

Pedro Hugo
    Participante

Então, eu consegui faze-las funcionar. Todas! Faltava ligar a malha do video no negativo da fonte.

Mas ai… As 4 cameras ligadas ficam travando a imagem e quando deixo apenas 1, ela roda liso, sem travar nada. Sera q é minha maquina ou pode ser o programa. Caso seja o programa existe algum outro melhor até msm pro windows 8 64bits reconhecer a easycap?

Muito obrigado pelas dicas galera…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.