me ajudem, GV800.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    juniorSilv
    Participante

Olá, obrigado pelo interesse em me ajudar.
    Trabalho com informatica a alguns anos e ha um tempo atrás entrei em uma nova empresa.Esta tem varias filiais e servidores de cameras, a maioria das placas sao gv800,meu problema é com dois servidores.
    1- Sistema pede uma senha para entrar, sendo q essa senha nao existe, apenas o usuário remoto e a senha é em branco, só que ele da “wrong Password”
    2-Preciso dos drivers da placa pois o rapaiz antigo nao deixou nenhum cd ou informação e nao tenho experiencia com isso.

Me ajudem por favor , estou impaciente com isso e o dono da empresa pegando no meu pé.

entrei no site da geovision e estou baixando um arquivo chamado local.rar. (geovisionbr.com.br)pra ver se nele tem os driver.

agradeço a compreensao.
    att
    junior silva.

Lino Rocha Lustosa
    Participante

O melhor é vc ser cinsero com seu chefe, e solicitar a presença de um técnico em CFTV; mesmo que vc consiga os Drivers, vc ñ sabe a senha do sitema, para apagar a senha anterior vc tem que entrar no Registro do Windows, o que deve ser feito somente por um usuário avançado. Para evitar maiores dor de cabeça recomendo chamar um técnico.
    Boa sorte,

Lino Rocha Lustosa
    Participante

No entanto, veja o caminho para o Registro do windows:
    a) na barra de pesquisa digite REGEDITE >> HKEY.Manchine >> softwer >> maicrossoft >> datacode >> em DEFLAUT apague/delete a extesão terminadas em: 5.2.0.0.0, 7.1.0.0.0 ou todos terminados em 0.0.0.
    Obs: Neste caso vc tem q. fazer a reistalação de todo sitema, e tem q. estar de posse dos Drivers.
    Boa sorte.

vitor veloso da costa
    Participante

Ola amigo os driver vc encontra nesse site so que veja a versão correta da sua placa para instalar o programa correto
    http://www.cftvdigital.com/Download.htm
    Post ai abraço !

juniorSilv
    Participante

Olá amigo, desculpem a demora na resposta, obrigado,
    com as dicas dos amigos consegui resolver os dois problemas.

fico muito grato.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.