Mensagem de Erro: Sem Privilégio

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13559
    maurobenev
    Participante

    Tento fazer o acesso pela rede local, coloco o ip da máquina e a porta, pede login e senha mas aparece a mensagem: Sem privilégio, pelo DMMultivView a mesma coisa, como resolvo isso?

    #32656
    Sandro.
    Participante

    Caro.
    Testou com um login de nivel supervisor ?

    Sandro.

    #32666
    maurobenev
    Participante

    Tentei com usuário Supervisor e não funciona.

    #32669
    wesley porto
    Participante

    Bom dia,

    Verifica se no software, está setado as cameras para determinado usuário !
    Trabalhei com alguns DVR tbm que depois de logado, deveria fazer um Auto SCan para habilitar as cameras, mas creio que a primeira solução resolverá o seu problema.

    Abraços,

    Wesley Porto
    Belo Horizonte – MG

    #32672
    maurobenev
    Participante

    Boa tarde amigo, quando você fala setado quer dizer habilitado? Se for isso todas as opções e todas as câmeras estão habilitadas sim, faço login com o usuário Supervisor e mesmo assim continua a mensagem Sem Privilégio.

    #32673
    yogi
    Participante

    Olá…

    Outra possibilidade além destas que os colegas citaram, poderia ser:

    -Se estiver utilizando a gravação por agendamento.

    — Se estiver, verifique se está marcado a “visualização remota (view)” na tela da configuração do agendamento,
    — Se a gravação está no “período de tempo” e “dias aplicados” ativos no momento do acesso remoto.

    Verifique.

    Abraços.

    #41774
    Denis
    Participante

    Estou com o mesmo problema. Sem Privilégio. Alguém encontrou a solução?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.