meu banco de dados sumiu

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    gersonroma
    Participante

olá estou com problemas, vou descrever:
    tenho um comercio com a gv800 16cam gravando, um pc só para gravação, estavamos desconfiados de funcionários, aí fomos analisar as imagens deste final de semana e… sumiu. eu coloquei para reciclar a cada 10 dias, bom imagino que foi apagado, procurei nas pastas da gv e nada só o dia 05/01, instalei o undelet e achou os videos até o dia 11/12 a 21/12 teóricamente se a cada 10 dias recicla deveria també achar os videos do dia 22/12 a 02/01??? passei o recuva e também achou os mesmos videos.
    voce tem alguma orientação sobre o ocorrido? como faço para fazer backup automático?

Mario Alves
    Participante

Olá!

Execute o REPAIR DATA BASE (REPARAR BANCO DE DADOS), na opção: INICIAR, PROGRAMAS, GEOVISION, REPAIR DATA BASE.
    Este programa do próprio GV recupera qualquer video do GV que tenha sido deletado, se o vídeo existiu ele irá recuperar.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA

Brasilia-DF

Mario Alves
    Participante

Ah! Um detalhe!

Para executar o REPAIR DATA BASE vc deve fechar o programa principal da GV.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

Brasilia-DF

gersonroma
    Participante

eu já tentei neste modo mas nada. eu pensei no seguinte caso: se alguém desligasse o modo de gravação, poderia ficar apenas um dia sem gravar, pois colocoi o sistema para reiniciar todos os dias as 19:30, e neste horário não se encontra. eu verifiquei o log de registro e existe alguns procedimentos manuais no sistema como:
    parar os servidores de rede, para o monitoramento, sair do sistema, entrar no sistema…, este log é de um procedimento do usuário ou o sistema pode fazer isso sozinho, com queda de energia ou outro problema qualquer??

Mario Alves
    Participante

Olá!

Amigo, entrar e sair do sistema pode ocorrer por problema no Windows ou queda de energia, mas quando ocorre um LOG que não conhecide com o horario destes casos vc pode desconfiar.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

(61) 3333-6839
    Brasilia-DF

Dilfaner
    Participante

Olá, eu tenho um problema semelhante, porem minha situação é a seguinte.
    Tenho o sistema GV250 em um cliente que está para reciclar a cada 15 dias, o problema é que no visualizador de registros eu tenho acesso somente aos ultimos 4 dias, dai eu uso o “geovision database repair” dai aparece os videos na visualização da busca avançada, só que o meu cliente não sabe mexer nessas opções, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.
    Obrigado

Bode
    Participante

Galera, não quero ofender, nem dar um de bonsão e nem dá a solução do problema. Vou só dar o papo reto duma parada que achei muito interessante.
    No Windows 7 já vem com um sistema de recuperação de dados. Lá no painel de controle vc escolhe a pasta e o horário que vc quer fazer o backup (pode ser até uma imagem completa do sistema!). Aí escolhe a pasta de backup e joga tudo num cd ou num DVD. O que achei muito legal é que o Windows 7 já vem com isso não precisa ficar indo atrás de outros softwares, muito massa.

Usem, é uma segurança a mais.

Abs

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.