Minha primeira instalação e configuração de tudo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    erickv
    Participante

Eu nunca trabalhei com cameras, eu tenho aqui umas câmeras de um amigo que eu fiquei de tentar instalar pra ele, só que elas já foram usadas antes pq eram de um supermercado e tals, ele tem uma placa gv800 pra 16 cameras e ele tem as 16 só, que tem uns uma fonte de 12v e 2a e só, não tem mais nenhuma fonte, eu queria saber se é assim mesmo?
    E como configurar os cabinhos q estão ligando a ela, tem os cabinhos nque saem dela para uma entrada de tv e uma saida de energia, esses eu ligo diretamente na entrada da placa?
    Eu já li o manual do iniciante, mas eu não achei as caracteristicas de instalação lá.
    Por Favor, me ajudem.

Olá amigo,

Essa fonte não é suficiente para 16 câmeras, vai precisar de no mínimo mais uma ou duas dependendo das câmeras utilizadas.

A ligação é basicamente simples:

Vermelho no Positivo +
    Preto no Negativo –

a ligação é do tipo paralelo, ou seja os fios da alimentação das câmeras são ligados juntos ou seja todos os positivos no positivo da fonte e todos os negativos no negativo da fonte.

Lembrando que deve ligar no máximo umas 5 câmeras nessa fonte.

Vá enviando suas dúvidas.

Rafael Santana
    Participante

Aproveitando a deixa…,´vou deixar minha duvida..
    Estou ligando uma sistema de cameras em elevadores, só que ja peguei essa instalação pela “metade” e eles estavam ligando as cameras via DC Jack, coi sa que nunca fiz. Como o amigo acima disse, é vermelho no positivo da fonte, e preto no negativo. Minha duvida: O amarelo, ele liga no cobre e na malha junto ? Ou vai um negativo na malha ? Utilizo na passagem do elevador, um cabo flexivél com 1 video, 1 malha, 1 preto, 1 vermelho. Me ajudem por favor…

Rafael Santana
    Participante

Complementando, a camera é uma tec voz, Com DC Jack 1 amarelo, 1 preto, 1 vermelho

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.