Mini Câmera, imagem lenta pq?
olá estou com um probleminha naum sei se aki eh a area correta pra essa pergunta, mais vamos la, sou hiper novato nesse ramo meti a cara e inventei de instalar 10 cameras como essa:
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_194715106_584.jpg
passei os cabo liguei td blz, coloquei no pc consegui as 10 imagens, só que em uma câmera a imagem fica muito lenta tipo slides no pc, e pra mim fica inviável deixar assim, achei q fosse defeito da câmera então troquei duas câmeras com ela, e toda câmera fica lenta naquele ponto. e fiquei totalmente sem saber o q fazer, sera q é algum mau contato? mais tipo se tem imagem dela os cabos estão ok, o que causa essa lentidão a câmera?
outra coisa tive q fazer uns sangramentos para botar duas cameras no swtcher ate ai consegui blz,
mais em outro sangramento para uma tv por um cabo rca direto ele da interferência, quando boto a imagem pra tv tbm passa uns 3 segundos e perde o sinal no pc, assim q eu desplugo o cabo rca da tv a imagem no pc aparece, ai se eu plugo passa 3 segundos some no pc, tem algo explicavel pra isso tbm? agradeço a ajuda.