Estou começando a trabalhar com acesso remoto, fiz alguns da Geo Vision, Citrox, Seikon, não tive problemas.
Porém agora estou querendo trabalhar com a TecVoz MINI DVR porque ouvir falar que é muito boa, porém não consigo acessar remotamente, pode ser algum erro bobo, porq estou começando agora. vou explicar o procedimento que fiz, se alguém poder dar uma luz:
Instalei o Servidor, fiz as configurações habilitando O suporte a Lan e o Visualizador Web. permanecendo com as portas padrões de transmição: web:80; local:7074; 7076;7075; 7077;49557; 49559; 49560.
as mesmas portas a qual habilitei as exceções no firewall. e também liberei todas as portas no roteador, através do DMZ.
em outra maquina da rede interna instalei o cliente e configurei da seguinte, forma: dei um nome e descrição pro servidor, código do site o mesmo que tava no servidor, inserir também o usuario e a senha do servidor. em detalhes de configurações deixei padrão.
quando clico em conectar, aparece conectando e depois servidor não respone.
nem na rede interna nem na externa, pra externa tentei mudar a porta 80 para a 3000, tenho na maquina o ddns. previamente habilitado no servidor e nda. se alguem poder ajudar no que errei agradeço.