Modo Tela Cheia

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    raulcla
    Participante

Boa Noite a todos pessoal tenho em um cliente uma gv800 instalada funcionando perfeitamente com a versão 8 porem não me dava a opção de entrar em modo tela cheia e quando eu configurava para o usuario logar como tela cheia também não funciona na versão 7.0.5 mesma coisa alguem poderia me ajudar neste problema. (o botão direito do mouse onde aparece mudar para modo tela cheia não funciona, mas no windows está ok)

Muito obrigado a todos

Raul

Bode
    Participante

Raul, não consegui entender bem, poderia explicar melhor para nós o problema. Para tentarmos te ajudar.

Vlw

yogi
    Participante

Olá…

Vc já ativou “Directdraw Overlay” na configuração (F9)?
    A sua placa de vídeo deve suportar esta função.
    Verifique.

Abraços.

assisassis
    Participante

Boa noite, e possível conseguir video aulas do GV, quero aprender a configurar acesso remoto

raulcla
    Participante

Olá o problema é que minha GV 800 simplesmente não me da opção de visualizar as imagens em tela cheia sem as opções de menu TCP horario ficar aparecendo apenas as imagens em tamanho um pouco maior.

Grato

Raul

raulcla
    Participante

Olá Essa opção Directdraw Overlay interfere no modo tela cheia?

Grato
    Raul

yogi
    Participante

Olá…

Não entendi o que vc quis dizer com “…visualizar as imagens em tela cheia sem as opções de menu TCP…”
    Vc quer visualizar as câmeras em “tela cheia” no próprio servidor de câmeras localmente ou remotamente via webcam?
    Se visualização remota via Remote view ñ tem opção tela cheia, apenas 3 opções de “Zoom In”.
    Mas via webcam é possível.

Abraços.

raulcla
    Participante

Olá, isso mesmo eu quero visualizar as câmeras em “tela cheia” no próprio servidor de câmeras localmente, pois a opção modo tela cheia com botão direito do mouse não aparece saberia o que pode ser?

Muito obrigado

Raul

Mario Alves
    Participante

Ola!

Amigo, independente da sua placa de video for on-board ou off-board, verifique se o driver da mesma está instalado.
    O driver é o requisito principal para o funcionamento do modo TELA CHEIA.

Mario Alves

Instrutor de Segurança Eletronica
    SENAI-DF

raulcla
    Participante

Mario muito obrigado pela ajuda era exatamente isso o driver estava desconfigurado apos a reisntalacao o tela cheia voltou a funcionar.

Valeu
    Raul

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.