Monitoramento de Praças e Avenidas

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    jailson
    Participante

essa placa USB funciona com o tal de quantos fps

Pat16165
    Participante

FUnciona com 30 fps no total.

Olá amigo,

Existem equipamentos alternativos com preço um pouco abaixo, porém as vezes vale a pena investir um pouco mais em um equipamento de melhor qualidade. Pois normalmente essas linhas possuem uma maior confiabilidade além de melhor suporte por parte dos fornecedores. Tanto além de muitas vezes o desempenho do equipamento ser bastante superior também, com funções como o WDR, sensibilidade, estabilização de imagem, máscaras de privacidade, etc. Mas é claro que fica a seu critério.

Em relação ao uso de câmera IP é uma alternativa muito interessante pois o link é barato, se comparado com link de fibra ótica ou cabo. A câmera IP é mais cara mas o custo do link e da implantação é muito inferior e normalmente compensa. Além da maior facilidade de configuração e segurança.

Qualquer dúvida volte a postar.

Um abraço

Pat16165
    Participante

Muito obrigado Marcelo. Conversei com alguns distribuidores em SP em alguns me aconselharam a utilizar o cabo UTP. Alguns disseram que o custo do Speedy se torna caro e o link não é muito confiável, principalmente quando vc tem mais de 10 câmeras. Com o cabo UTP o custo fica com o aluguel do poste a ser pago para a CPFL, que é bem barato. Estou quase comprando o speedy dome da Tecvoz de 300x de zoom, além da mesa controladora. Tenho algumas câmeras IP, porém, uma câmera IP com caixa de proteção e com Zoom óptico é mais caro que o Speed Dome.
    Valeu marcelo !

Ok amigo,

Qualquer dúvida estamos por aqui!

Um abraço

Rafael Santana
    Participante

Pat16165 escreveu: Muito obrigado Marcelo. Conversei com alguns distribuidores em SP em alguns me aconselharam a utilizar o cabo UTP. Alguns disseram que o custo do Speedy se torna caro e o link não é muito confiável, principalmente quando vc tem mais de 10 câmeras. Com o cabo UTP o custo fica com o aluguel do poste a ser pago para a CPFL, que é bem barato. Estou quase comprando o speedy dome da Tecvoz de 300x de zoom, além da mesa controladora. Tenho algumas câmeras IP, porém, uma câmera IP com caixa de proteção e com Zoom óptico é mais caro que o Speed Dome. Valeu marcelo !

Vc já deve ter resolvido seu problema…, mas vou te dar a dica.., quem sabe vc tente na proxima… Tem uma empresa que fabrica cameras para esse tipo de monitoramento, ela se chama COMTEX, é uma empresa 100% brasileira.., e deve ter preços mais em conta ! http://www.comtex.com.br

Abraços !

Pat16165
    Participante

Boa tarde pessoal !

Recebi uma consulta sobre monitoramento de uma praça. Pesquisei bastante sobre algumas câmeras e speed dome: Pelco, Kodo, Bosh, Yoko. Porém o preço é muito alto ( PTZ 220 zoom, etc… ) Alguém tem alguma sugestão mais barata ?, menos de R$ 4.000,00 ? Os preços que encontrei vão de R$ 5.000,00 a R$ 20.000,00 por unidade ( credo !!!). Já os meios de comunicação variam, poderia ser por par trançado, rádio, etc…, mas será que IP não seria uma boa idéia ? Vi que em algumas cidades funcionam com antenas ( wireless ) imagino que é como as redes sem fio domésticas, porém com maior alcance. É isto mesmo ? Agradeço se alguem me ajudar. Obrigado !
    A propósito e aproveitando o gancho : Comprei aquela placa de captura USB para 4 cameras para por no meu Note. Funcionou OK e o software é muito legal. Meu note não tem USB 2.0, portanto comprei um adaptador PCMCIA USB pois a placa só funciona na USB 2.0.

Abraços

Pat16165
    Participante

Valeu amigo pela dica. Na verdade a questão já foi resolvida. Mas vou pesquisar sobre o assunto. Obrigado !

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.