Monitorar uma camera em 3 televisores

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    georgealve
    Participante

Oi, pessoal. Sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês.

Não sou profissional, apenas um curioso na área de cftv.

Gostaria de saber se é possível eu usar uma camera cftv simples em 2 televisores escolhendo um canal para ela.

vou exemplificar: moro no mesmo terreno com minha mãe. A casa dela é o primeiro pavimento e minha casa é o segundo. Temos acesso ao mesmo portão do quintal.

Minha idéia é instalar apenas uma camera no portão para que eu possa ver na minha tv quem me chama e ao mesmo tempo minha mãe possa ver também, caso alguém à queira chamar.

Seria possivel, também, se esta camera fosse configurada em um canal expecífico, por exemplo: canal 50?

Grato.

Mario Alves
    Participante

Ola George,

Sim, é possivel! Para dividir o sinal da camera basta vc utilizar um DIVISOR DE SINAL DE ANTENA 1/2.

Quanto ao canal específico é possivel, porém vc tem que utilizar um MISTURADOR DE CANAL, alguns modelos já vem com um canal específico. Exemplo: Canal 17. Ele custa na faixa de 200 a 250,00… e recomendo da marca PROELETRONIC.

No mais, recomendo que vc procure uma loja especializada em Antena Coletiva, que eles poderam lhe ajudar e exemplificar…

Boa sorte!

Rafe Distribuidora
    Participante

complementando… recomendo um Modulador de Canal Ágil… eu tenho ele neste link.

Abrass

Felipe Tavares
    Participante

Recomendaria também o modulador ou utilizar a entrada de video da tv, quando alguem chamar no portao bastar colocar a tv no video in pelo controle ( claro se a tv de vcs tiverem essa opção)

petrius
    Participante

Caso você queira monitorar sua câmera cftv ou IP remotamente através de um sistema online grátis acesse http://www.sistemademonitoramento.com

Você pode receber alertas via SMS quando sua câmera ficar offline ou desativada. Cobertura completa em qualquer operadora no Brasil e EUA.

Tenha um bom dia.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.