Ícone do site GuiadoCFTV

Montar desktop com gv800

Pessoal, Como trabalho com TI, sempre acaba sobrando pra mim e minha equipe dar suporte ao CFTV das empresas, eu sempre trabalhei com GV mas nunca cheguei a montar um servidor CFTV do zero, e aqui no condominio onde moro utilizamos duas gv800 de 16 e temos 32 câmeras funcionando, porém, o servidor pelo menos duas vezes por semana boota e informa que o gv800*.exe apresentou operação ilegal e blá blá blá, no eventviewer apresenta erro dentro de aplicativo, mas aqueles erros genéricos de driver, já chamaram a pessoa que instalou varias vezes, o cara formata, instala tudo denovo e depois de poucas semanas o erro persiste! Me comprometi a ajudar o sindico, e vou formatar a maquina e colocar o um xp e instalar o aplicativo novamente, mas para isso eu queria algumas dicas para deixar esse servidor "redondo" para as câmeras, quais servicos do geovisio devo deixar ativado, marco a opção de reiniciar automático, ativo os outros servidores ou só o servidor web, enfim, alguém pode me dar uma boa dica de como devo preparar meu xp para essa finalidade e o que devo deixar ativado no GV ? Agradeço muito!
Sair da versão mobile