mostrar cameras na tv

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    ruancarlos
    Participante

é o seguinte … minha placa de video é nvidia da serie 8400 gs
    . e aqui está acontecendo o seguinte.

aqui no monitor do computador, está mostrando as 13 cameras, no sistema geovision. mais la na tv de plasma (lcd) na recepçao está mostrando a area de trabalho do windows pura, com apenas o papel de parede, logo quando o sistema da geovision liga, aparece tipo que o directdraw está desativado, será que é isso., apesar de ser novo no ramo de cftv,… alguem pode me dizer oque está acontecendo, sei que é uma configuraçao que eu tenho que fazer, agora nao sei a qual. espero ajuda

Adriano Portugal
    Participante

Boa noite, coloque a configuração da plavca no modo espelho,pois tudo que aparecer no monitor, irá aprecer na tela de LCD, espero ter ajudado. Ha sim outra coisa as vezes acontece da tela de tv ficar com as imagens rosadas, basta mudar a configuração da tela de tv.

mouserock
    Participante

Como a sua placa é da GeForce do programa da Nvidia vc tem que selecionar modo clone no tv-out pois o que está selecionado é expanção de desktop, vc pode arrastar algum programa para o lado direito da tela que vai aparecer lá na tv de plasma, então ai ta tranquilo é só mudar para modo clone.

ruancarlos
    Participante

valeu meu irmao conseguir.,

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.