Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Muita gente com problema de acesso remoto GV800
- Este tópico contém 10 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por luthym.
-
AutorPosts
-
24 de outubro de 2006 às 11:50 #21128Eng° Marcelo PeresMestre
Olá Amigo,
Na rede local está acessando?
Já verificou se as portas estão realmente abertas?
Você pode usar algum programa de Portscan ou Serviço On-Line.
Tipo o Meu IP
Colocar o número da porta em Check Port e verifique se está realmente roteada e ativa.
Já tive alguns casos em que tive que atualizar o firmware do modem para que o redirecionamento de portas funcionasse corretamente.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV24 de outubro de 2006 às 22:19 #9365fgaffkeParticipantePessoal tenho visto muita gente com o mesmo problema, inclusive eu, em acessar remotamente as imagens de monitoramento. Ja fiz de tudo, ja liberei portas 4550, 3550, 5550, todas de uma vez, mudei a porta 80 para 8081 e liberei no modem, mas não dá certo. Ja tentei num modem D-Link 500G geração IV, num siemens 4200 e nada. Consegui somente o monitoramento através do software Remot View, mas as imagens ficam muito lentas e eu quero fazer a conexão via Web Bronwser.
ja segui o esquema que tem aqui no site para conexão remota mas não dá certo, oque será que estou fazendo de errado.
por favor alguém me de uma luz.Grato
Fabio Gaffke
24 de outubro de 2006 às 22:19 #21131Eduardo MenckParticipantefgaffke escreveu: Pessoal tenho visto muita gente com o mesmo problema, inclusive eu, em acessar remotamente as imagens de monitoramento. Ja fiz de tudo, ja liberei portas 4550, 3550, 5550, todas de uma vez, mudei a porta 80 para 8081 e liberei no modem, mas não dá certo. Ja tentei num modem D-Link 500G geração IV, num siemens 4200 e nada. Consegui somente o monitoramento através do software Remot View, mas as imagens ficam muito lentas e eu quero fazer a conexão via Web Bronwser. ja segui o esquema que tem aqui no site para conexão remota mas não dá certo, oque será que estou fazendo de errado. por favor alguém me de uma luz. Grato Fabio Gaffke
Opa, e aew amigo blzz?
Seguinte, mesmo q nao esteja utilizando audio remoto, libere a porta 6550 tbm.. e tente usar a porta 1100 ou 5000 no lugar da 80… pois essa faixa de portas 8080 e 8081… e etc… andam mto congestionadas..
Outra coisa…
Caso esteja usando a versao 8.0 .. libere tbm a porta 443, q eh a porta de ssl de acesso remoto da 8.0. mesmo nao habilitado a ssl, o gv nao libera acesso com esse porta fechada…
😀
abraços
M3NCk7 de junho de 2011 às 19:40 #36203helptecParticipanteboa tarde meus amigos instaladores, sou suporte tecnico na area de cftv placas de captura stand alone, configuração de acesso remoto colocar na rede.
DOU CURSO DE CFTV NA AREA DE ACESSO REMOTO E CONFIGURAÇÕES DE PLACAS E STAND ALONE.
ADCIONE NO MEU MSN PARA QUAL QUER COISA SE PRECISAR.
acessoremotocftvrj@hotmail.com7 de junho de 2011 às 23:56 #36208LeyrielParticipanteamigo, eu posso te ajudar, pega meu msn
trabalho com a parte da informatica na empresa da minha familia de Segurança Eletronica…
vou te passar umas manhas..
18 de julho de 2011 às 04:26 #36542AcicParticipanteTô com o mesmo problema aqui !
Moden Siemens 4200 e router TP-Link WR1043O Moden não está em Bridge, e eu não quero mudar ele para Bridge.
Pela rede local eu consigo usar a webcam server. perfeito.
MAs pela Internet nada feito.
O que devo fazer ?!?!?!Socorro !
20 de julho de 2011 às 20:33 #36555DacioParticipanteBoas galera, bem vamos lá, estou tentando acessar minha placa GV-800 remotamente as minhas cameras mais não estou conseguindo, o que fiz de procedimento baixei o programa ddns.com.br e instalei no computador das cameras com nome empresa.ddns.com.br ele pegou o ip da internet e não da maquina que e 192.168.1.109, estou usando um roteador Encore ENHWI-RB-RECA (802.11b), o meu cliente DHCP e dado pelo windows server 2003, não sei mais que passo fazer, alguém poderia me ajudar, o computador que está com cameras e o Windows XP prof. Abraços Dacio
24 de agosto de 2011 às 11:26 #36813Eliézer CarvalhoParticipanteBom, meu amigo não sei se vai ajudar, mas se esta com ddns precisa liberar as portas no roteador e/ou no servidor, verificar regras da maquina que esta a geovision dentro do servidor.
No gerenciador de servidor tem estas opções por usuario e por maquinas.
Abraço
2 de setembro de 2011 às 15:11 #36907phmorelliParticipanteBoa tarde amigos, Alguem poderia me ajudar, tenho uma GV800 instalada, nessa maquina tenho uma internet a radio, solicitei o direcionamento das portas 4550, 5550, 6550 e 8081, a pessoa do provedor disse que colocou meu ip 192.168.1.141 na DMZ e disse que assim eu poderia usar todas as portas mas mesmo assim não consigo acessar externamente, mas internamente eu acesso, me passaram o ip valido fixo para eu utilizar é o mesmo que o No-Ip e o DDNS indentifica mas ainda não consigo ter acesso, para acessar eu preciso de algum outro serviço ativo alem do Web server e o CSS?
mesmo minha maquina estando na DMZ precisa ser feito um NAT?11 de setembro de 2011 às 04:16 #36987danieltzParticipanteOlha a soluçao aqui > http://www.youtube.com/watch?v=SKlNDQo1nnQ
18 de outubro de 2011 às 17:27 #37326luthymParticipanteBoa Tarde a Todos!
Galera é a primeira vez que tento fazer uma configuração de acesso remoto, e quase consegui fazer de primeira,
configuei as portas, criei o dydns, tudo certo!
acessando interno tudo ok,quando tento acessar de fora, ele abri, me logo, mais não mostra a imagem das cameras, da o erro “não foi possivel conectar ao servidor” todas as cameras ficam mostrando essa menssagem, isso acessando externo!
alguem tem alguma dica galera, desde de já agradeço!
obrigado! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.