- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Speed Domes › Multiconversor Para Speed Dome PELCO
Bom dia pessoal.
Estou utilizando um conversor óptico para Speed Dome PELCO Spectra IV que trafega dados e vídeo na mesma via de fibra óptica (multiconversor da Flexmedia). Porém, estamos tendo problemas de travamento do comando da câmera e também o suporte técnico dos conversores está deixando a desejar, então estou a procura de outros fornecedores, quem puder me indicar algum, por favor, me ajudaria bastante.
Preferencialmente quero algum modelo que utilize dados e vídeo na mesma via de fibra, para aproveitar a estrutura que já temos, mas posso considerar algum outro modelo.
Grato.
Olá amigo,
Verifique junto a Policom, eles tem distribuem as linhas Pelco e Transitions Networks, são equipamentos de excelente qualidade.
Qual o tipo de fibra utilizado?
voçe pode usar o propio da pelco FS85011
Fiber Transmitter e compativel com Coaxitron.
Fazemos reparos em speed domes, stand alone e portas automaticas importadas
fone : (081)3451-0193/9692-4907
msn : orisvaldo@solucoeseletronicas.com.br
site : http://www.solucoeseletronicas.com.br
email : solucoeseletronicas@solucoeseletronicas.com.br
Orisvaldo pereira
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Multiconversor Para Speed Dome PELCO?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp