Multiview não funciona

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Holmes
    Participante

Olá pessoal. Tenho uma dúvida que não consigo resolver sozinho, por isso peço a ajuda de vocês. Eu já tentei de tudo que eu sabia.

Minha cliente tem instalado em sua loja uma placa GV-250, com a Versão 8.2. Ela tem em várias lojas, todas funcionam o acesso com o Multivew, exceto uma única loja. Já verifiquei as portas, estão todas redirecionadas, no anti-vírus também incluí a exceção do Servidor Webcam e os outros.

Essa loja não funciona apenas pelo Multiview, mas pelo Maximus (Iphone, Ipad) funciona normalmente. E quando eu tento acessar pelo navegador, também funciona normal. Só no Multiview que não funciona.

Alguém sabe me dizer o motivo? Já passaram por isso? Será que estou esquecendo de algo?

Aguardo a ajuda de vocês.

Abraços

viko
    Participante

Instalou o MultiView através do software da geovision?

Holmes
    Participante

Sim instalei. Eu gostaria de saber se alguém sabe outro programa, mesmo que não seja da Geovision, em que eu possa acessar as cameras remotamente de um desktop mesmo. Já tentei de tudo e o Multiview não abre. Agora procuro por outro programa, alguém conhece?

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo !

É bem estranho esse seu defeito! pois o acesso está funcionando, apenas o multview que não.
    Eu tentaria re-instalar o software, pois pode estar havendo algum problema na inicialização do servidor.
    A opções, WEB, TCP e MULTICAM estão ativas visualmente, mas não devem estar rodando normalmente.

Pra eliminar qualquer dúvida, eu formataria a maquina. Instalava o drivers e software GV, e faria o teste.

Abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.