Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Multview › Multiview servidor desligado
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por
Arthur_tec.
-
AutorPosts
-
5 de fevereiro de 2008 às 07:40 #24411
Tiago Gatti
ParticipanteOlá qual a versão da sua placa? E seu software, qual versão que é?
Tive um problema com esse modem também, quais as portas liberadas? Experimente trocar a porta 8080, ou 81 por 3131.
Deixe liberadas as portas 4550,5550 e 3131. Não esqueça de alterar no servidor web.Poste o resultado, espero ter ajudado.
31 de janeiro de 2009 às 20:50 #27271Arthur_tec
Participantetiagogatti escreveu: Olá qual a versão da sua placa? E seu software, qual versão que é? Tive um problema com esse modem também, quais as portas liberadas? Experimente trocar a porta 8080, ou 81 por 3131. Deixe liberadas as portas 4550,5550 e 3131. Não esqueça de alterar no servidor web. Poste o resultado, espero ter ajudado.
Estou tendo o mesmo tipo de problema, e isso começo a acontecer depois que a OI VELOX trocou o modem… um Dlink500b por um Speed Touch 510 v6.
Vou comprar um modem para ver se consigo resolver.Leandro13, posta o resultado, para sabermos se a solução dada pelo amigo Tiagogatti deu certo.
31 de janeiro de 2009 às 21:13 #27272Arthur_tec
ParticipanteAmigos, infelizmente não deu certo nenhuma das opções, tentei mudar a porta e nada e nem com um novo modem funcionou. Já estou desesperado.
A única dúvida que me resta é se tenho que abrir essa porta diretamente no modem ou no roteador.
Pois aqui usamos um modem como bridge e usamos um roteador para autenticar o serviço PPOE.
No roteador eu já abri todas as portas, direcionado para o ip da maquina.
Vou tentar mecher no modem para ver se tenho uma solução.
Se alguem puder me ajudar agradeço.
31 de janeiro de 2009 às 21:15 #10411Leandro13
ParticipanteOlá… instalei uma GV800, liberei as portas no meu modem 500B, abilitei o servidor de Webcam e ate ai tudo bem… mas quando vou para internet em outro local e digito no internet explorer “nome ou ip:porta/multiview ele me pede nome do usuario e senha, ponho tudo normalmente e ele me abre uma tela e no lugar das cameras aparece uma frase dizendo (servidor desligado), o que pode ser isso? como resolver este problema?
31 de janeiro de 2009 às 21:15 #27273Arthur_tec
ParticipanteArthur_tec escreveu:
[quote] tiagogatti escreveu: Olá qual a versão da sua placa? E seu software, qual versão que é? Tive um problema com esse modem também, quais as portas liberadas? Experimente trocar a porta 8080, ou 81 por 3131. Deixe liberadas as portas 4550,5550 e 3131. Não esqueça de alterar no servidor web. Poste o resultado, espero ter ajudado.
Estou tendo o mesmo tipo de problema, e isso começo a acontecer depois que a OI VELOX trocou o modem… um Dlink500b por um Speed Touch 510 v6.
Vou comprar um modem para ver se consigo resolver.Leandro13, posta o resultado, para sabermos se a solução dada pelo amigo Tiagogatti deu certo.
[/quote]
Esqueci de falar que eu uso uma GV800
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.