Multiview so fica “conectando ao servidor” e nao abre

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Douglasss_
    Participante

ja formatei a maquina em que esta instalado as cameras, configurei tudo novamente, formatei o modem tambem, liberei as portas novamente, ja formatei até o computador que iria acessar remotamente pelo DMMultiview e nao resolveu.

estou usando ip ddns para acessar, ai nao aparece erro nenhum mais nao sai da tela “conectando ao servidor”. mas se eu colocar pelo Ip da maquina ele entra so que o multiview abre todo estranho e so com o botao para fechar ele. sem nenhum outro para copiar a gravação ou fazer outra coisa.

Bom Dia!

Quais portas você liberou? Confirme se o endereço DDNS que colocou no roteador e no DMMultiView estão corretos.

Boa Sorte
    Espero ter Ajudado

Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

gunman
    Participante

Ola, estou com um problema parecido liberei as portas 8181, 4550,5550,4546,3556 acesso pelo MultiView escolho opção de modem, quantidade de janelas, digito login e senha, quando penso vai vai entrar trava na mensagen INSTALLING e não sai mais. o que deve ser?
    Desde já agradeço!

zvazeca
    Participante

Olá, já tive muitos problemas de conexão, mas depois que baixei e instalei o “HAMASHI” nunca mais tive esses problemas. Vejo as imagens de onde eu quero, é só criar uma rede virtual e pronto.Boa sorte a vcs.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Se estiver usando windows 7, execute ele como Administrador, as vezes é so isso

kenneth drumond
    Participante

Alguns dominios gratuitos estao barrando programas de cftv assim como vnc e vpn, se todas as portas estiverm abertas corretamente tente trocar o sistema de ddns,,

ja tive este problema e resolvi com dominio pago.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.