Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Multview › Multview só deixa conectar umusuário por vez!!!!!!!!!!
- Este tópico contém 20 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por andy684.
-
AutorPosts
-
24 de fevereiro de 2008 às 12:15 #24605Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Por favor, a placa é da Multview ou da Geovision?
Um abraço
8 de abril de 2008 às 17:35 #25058eronwmParticipanteGeovision 800 v3
grato
12 de abril de 2008 às 22:00 #25095Eng° Marcelo PeresMestreO Remote View só permite um acesso de cadas vez,
O servidor Webcam através do DMMultiView permite vários acessos simultâneos de acordo com a banda de upload disponível. O DMMultiview é instalado a partir do acesso Webcam pelo Internet Explorer.
Um abraço
11 de junho de 2008 às 08:27 #25567andy684Participanteo dmmultiview e instalado no servidor ? e como faço o acesso pelo browser ? só digitando o endereço que cadastrei o ddns ou no-ip ? Ola amigos gostaria de tirar esta duvida
11 de junho de 2008 às 14:41 #25568yogiParticipanteOlá…
É isso. Voce terá que instalar o aplicativo, DMMuliview, de onde pretende acessar imagens do Geovision. Se quiser tem como baixar do "menu Download" deste site.
Abraços.
12 de junho de 2008 às 10:08 #25571andy684ParticipanteAgradecido mestre …. logo apos reporto o resultado ———
17 de junho de 2008 às 09:12 #25593andy684ParticipanteOi..
Instalei o DMMultiview no pc que vou ter acesso logo após selecionei o servidor que vou acessar mas ele nao acessa de fora só na rede local , tem algum forum aberto sobre a configuraçao do dmmultiview?
17 de junho de 2008 às 12:29 #25595yogiParticipanteOlá amigo…
Voce consegue acessar as cameras do servidor de outro computador externo via web? E localmente?
Abraço.
18 de junho de 2008 às 08:59 #25610andy684ParticipanteOlá amigo consigo acessar as cameras de outro pc da rede local, fora da rede nao consigo acessar com o dmmultiview, só acesso fora da rede com o remoteview,
fiz liberaçao de varias portas, fiz acesso via vnc para fazer testes, mas fiquei confuso sobre o acesso e configuraçao do dmmultiview;
ja fiz os 2 processos instalei no servidor o dmmultiview, configurei com o endereço no-ip que usei , e tentei acessar via brownser fora da rede local digitando http://nomenoip.no-ip.biz:porta, no servidor tem antivirus avast, tem alguma coisa a ver;
instalei o dmmultiview em um pc fora da rede local e tentei acesso via dmmultiview
quais das 2 opçoes tenho que rever? devo liberar o firewall completamente? ou alguma opçao no avast?
ele funciono de primeira no remoteview onde acessa só um usuario kk
Agradecido pela atençao..
18 de junho de 2008 às 10:13 #25611yogiParticipanteOlá…
Se consegue acessar internamente e não consegue externo só pode ser algum impedimento na comunicação.
Reveja se realmente estão liberadas as portas: Http, 4550, 5550, 6550. E teste com “teste de portas” do menu ferramenta desta página. Qual porta http está usando? É speedy? Tenta trocar po ex.:81, 8080, 5000, etc. e Não esqueça de trocar as portas tbém na configuração da tela principal no ícone REDE. Quanto a firewall e antivúrus, podem bloquear tbém, desative temporariamente só para testar. Na DMMultiview não há necessidade de configuração específica. Primeiro tenta conectar só com web (no browser do I.Explorer).Abraços.
18 de junho de 2008 às 10:27 #25612yogiParticipanteOlá…
Tem tópico que explica melhor o procedimento da instalação de webcam:
Abraço.
18 de junho de 2008 às 20:32 #25623andy684Participanteola foi de grande ajuda o post. consegui acessar a tela de logon do multiview mas coloco os usuarios que cadastrei no multiview mas da que nao consegue conectar no servidor. — alguma ajuda. galera. to quse chegando la
18 de junho de 2008 às 22:16 #25629Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Já conferiu se todas as portas necessárias estão abertas?
Utilize a ferramenta de teste de portas do Guia do CFTV.
Um abraço
19 de junho de 2008 às 11:29 #25641andy684Participanteopa vou fazer mas nao sei qual o nome da ferramenta amigo. .. enquanto isso vou dar uma olhada na seçao downloads kk. aguardo… resposta.. esta muito bom .. espero terminar de configurar tudo ate amanha
19 de junho de 2008 às 11:48 #25642yogiParticipante20 de junho de 2008 às 12:51 #25656andy684Participanterealmente os testes indicaram algumas portas fechadas como 3550 ou 5000. vou fazer mais testes mais alem
os testes fiz direto de outro pc indicando o endereço no-ip do servidor que instalei as cameras. funciona assim tambem o teste de portas ? bom se nao funcionar acesso o server de noite pelo vnc.
vamus as duvidas eu quando faço liberaçao de porta faço assim no modem:
192.168.X.XXX:3550 TCP
192.168.X.XXX:3550 UDP
ta certo assim? ou sera que fiz coisa errada.
tomara que eu termine tudo esse fim de semana pra semana que vem começar a tirar duvidas do povo no forum da hp . bom fim de semana mano
20 de junho de 2008 às 20:29 #25658andy684ParticipanteOla . tamos na area , mais um fim de semana…… bom as portas estao abertas , eu que equivoquei . eu consigo acessar a tela http: do server multiview acesso o modo de visualizaçao de tela. o modo de conecçao e ai vem a senha coloco a senha e nao vai kkk acho que estou batendo as bolas no cadastramento do usuario no multiview ou no programa principal o geovision gv-800.. vo me matar fim de semana pra ver oque consigo fazer. agradeço a ajuda de liberaçao de portas aprendi a aula kk agora só falta resolver detalhes
27 de junho de 2008 às 16:41 #25729andy684ParticipanteOla amigo
eu tinha liberado todas as portas do modem ZTE mas o bendito modem tinha 3 conecçoes de roteamento , tive simplesmente que selecionar a conecçao que uso para adsl e ignorar as outras conecçoes. issu me fez ter total acesso sobre as cameras via http. muito obrigado pela ajuda. se quiser ter acesso as cameras esta liberada em http://picolocadora1.no-ip.biz usuario: ana . senha em branco
Obrigado
22 de julho de 2008 às 11:51 #25877Sandro Medeiros FerreiraParticipanteColega! Troque a senha do seu roteador (esta a de fabrica) , por que o mesmo esta com acesso livre pelo endereço que voce postou para teste. Pode ser que algum usuario mau intensionado prejudique o seu trabalho.
Temos que alertar o pessoal mais leigo em segurança sobre estas brechas, vamos ajudar!
Falow grande? Se precisar de ajuda pra fazer isto, posta ai.
andy684 escreveu:
Ola amigo
eu tinha liberado todas as portas do modem ZTE mas o bendito modem tinha 3 conecçoes de roteamento , tive simplesmente que selecionar a conecçao que uso para adsl e ignorar as outras conecçoes. issu me fez ter total acesso sobre as cameras via http. muito obrigado pela ajuda. se quiser ter acesso as cameras esta liberada em http://picolocadora1.no-ip.biz usuario: ana . senha em branco
Obrigado
25 de julho de 2008 às 00:06 #10464eronwmParticipanteBoa tarde pessoal!
estou com um problema com o multview 6.0
rodo uma pl cftv gv800 com o software SURVAILLENCE 7.05
ele nao deixa mais de um usuário se conectar pelo multviewcomo posso configurar para acessar mais de um usuário simultaneamente?
agradeço desde já a todos….
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.