Não Acessa Via Software

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Vinicius Pereira
    Participante

Prezados.
    Boa Noite.
    Sou iniciante no fórum, desde já peço desculpa por algo desrespeitoso de minha parte.

Sou instalador de CFTV e peguei um problema, aparentemente estranho, estou com problemas para acessar via software no meu celular, creio eu ser algo com a porta ou até mesmo a distancia que meu DVR se encontra do Modem.
    Melhor explicado.
    Possuo em uma sala um Roteador D-link e em outra localidade um Repetidor (mesmo modelo), acesso a internet tranquilamente, sinal de 40%.
    Entendido a conexão de rede, possuo duas dúvidas, são elas:
    – O fato do sinal estar baixo pode me comprometer com algum acesso externo ao dvr?
    – E a mais interessante, titulo do tópico, abro o navegador e acesso o dvr (com algum delay notavel) porém quando pingo no endereço ele não responde. Existe alguma ligação de porta que possa influenciar nisso?

Desde já agradeço a atenção!
    Obrigado!

Olá amigo,

Pode ser devido a conexão wireless, pode estar gerando time-out, tempo resposta elevado, mas pode ser também problema no roteamento.

Faça um teste com um cabo e verifique se apresenta os mesmos problemas.

Na rede local o acesso está funcionando corretamente?

Fernando
    Participante

me diga uma coisa, voce ja liberou as portas, e as testou no meuip.com.br, quando tem um modem e um roteador e o dvr é ligado no roteador é uma novelinha que pode ser resolvida, de algumas formas, deixar o modem como bridge e o roteador discando e outro também, desativar o dhcp do roteador lembrando que se quiser trocar a senha do wifi tera de resetar o roteador novamente, e tem outra também, que as vezes da certo e as vezes não..rs, libera no modem via dmz, o ip em que esta o roteador, eu uso essas 3 maneiras, fazendo isso, verifique se as portas estão realmente liberadas, e ai teste.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.