Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Não conecta a rede.
- Este tópico contém 10 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
2 de março de 2008 às 22:37 #24665Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Se eu entendi corretamente seu problema está na conexão com a internet, existem algumas conexões de internet que utilizam um discador, que é responsável por fazer o login de usuário para permitir a conexão. Dependendo do tipo de conexão e do modem é possível fazer a configuração desse login e senha pelo proprio modem (roteador) evitando assim que tenha que fazer manualmente a conexão.
Qualquer dúvida volte a postar.
Um abraço
3 de março de 2008 às 19:56 #24675cleverson rodriguesParticipanteposte qual marca/modelo do modem para ver se podemos ajuda-lo
vc tambem pode programar o discador no menu iniciar para poder conectar caso o cpu reinicie mais se a conexão cair com o cpu ligado ele não reconecta seria melhor a primeira opção rotear o modem se possivelespero ter ajudado
cleverson
4 de março de 2008 às 00:28 #24679yogiParticipanteOi, pessoal.
Obrigado pela ajuda.É interessante que em outra máquina, eu não configurei nada no modem. E como voces dizem, entra em ação, um “discador”(?), abre uma janela “Rede Dial up” e tenta reconectar até conseguir conforme nº de tentativas que marquei no campo opções de rediscagem em propriedades do ícone “conecções de rede”, sem nenhum segredo. Mas, neste último que eu montei, se cair a conecção só clicando no ícone de conecção de rede novamente ou quando tento acessar qualquer site, então ele(o ‘Rede Dial-up”) aparece e conecta.
Se há outra forma melhor, configurando o modem por exemplo, então agradeço muito se me derem a orientação passo-a-passo, como fazer isso.
Obrigado, pessoal.
4 de março de 2008 às 00:30 #24680yogiParticipanteOpa. Esqueci de citar o modelo do modem:
É um D-Link DSL_500G geração IV.
4 de março de 2008 às 10:46 #24681ViníciusParticipanteAmigo, vc tem que roteá-lo para que ele faça a discagem e autenticação sozinho !
Vê se isso ajuda, te dá uma idéia !
http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_112.html
abraços
4 de março de 2008 às 21:42 #24691yogiParticipanteOlá. Pessoal.
Consegui configurar no modem. Puxa, eu não sabia disso!
E funcionou bem paca, gente!Desculpem pela ignorância! Mas aprendi mais um neste valioso forum do guiadocftv.
Mais uma vez, grato pessoal.
11 de março de 2008 às 06:36 #24772lele5000ParticipanteOi eu estou com um problema nao consigo ver as imagens de outro computador pela internet , ja libeirei as portas no modem , ja botei um endereço ddns , mais quando eu vou acessar de casa ou de outro computador da uma mensagem, (permissao de visualizaçao remota nao disponivel) acredito eu que e uma unica coisa que estou fazendo errado , se poderem me ajudar eu agradeço!!!!
ahhh pela rede local eu consegui visualizar legal!!!
outra coisa estou usando o programa remote viewer que vem no cd da geo vision , me deem uma luz to fazendo certo oque quer dizer essa mensagem
obrigaduuuuu
leandro11 de março de 2008 às 11:56 #24776Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
É possível que o usuário esteja com o acesso remoto desabilitado, verifique na configuração do sistema, como estão os acessos do usuário utilizado.
Qualquer dúvida volte a postar.
Um abraço
11 de março de 2008 às 22:50 #24783lele5000ParticipanteHoje eu consegui fazer funcionar , eu tava errando uma coisa boba , mais as vezes e assim , mais agora me surgiu outra pergunta , porque meu irmao tava vendo as imagens pela internet e eu fui conetar e o remote viewer disse que ja tinha alguem conectado , essa e a pergunta tem alguma configuraçao que eu possa fazer ou habilitar ou desabilitar alguma coisa que libere para mais de um usuario
obrigado
Leandro23 de março de 2008 às 01:47 #10498yogiParticipanteOlá, pessoal.
Alguém pode me orientar como faço p/configurar a conecção de rede automática cada vez que reinicia computador?
Já uso geovision em dois locais. E nesses conecta rede toda vez que reinicia, por qualquer motivo, sem ficar na mão a visualização remota das imagens.
Há 1 semana montei mais um equipamento com as mesmas configurações:
MB Gigabyte 945GCMX-S2
1Gb memoria
HD de 250Gb
Pl. GV800V3 soft 7.05Tudo funcionando. Porem já tentei configurar de todo jeito mas cada vez que reinicio o micro não conecta automaticamente, tendo que conectar manualmente clicando no ícone conectar da B.Larga.
Solicito ajuda dos colegas. Obrigado.
23 de março de 2008 às 01:47 #24897Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
O Remote View, só permite um usuário por vez. Para mais de um acesso você pode utilizar o MultiCast, que é bem mais pesado em termos de banda, mas permite o acesso simultâneo, ou ainda o Webcam com o DMMultiview, que é o melhor deles.
Um abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.