Não consigo acessar camera IP

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Virgílio Alves
    Participante

Amigos, minha câmera ip P2P fica mudando o numero dela toda vez que eu entro na configuração dela.
    EX: 192.168.0.14:3320
    depois vai para 192.168.0.18:3320 e assim por diante. Me ajudem

Mario Alves
    Participante

Virgilio,

Sua câmera IP está configurada para receber IP Local automaticamente (por DHCP).

Você deve configura-la para receber IP manualmente.

Você não colocou o fabricante e o modelo, mas você tem que encontrar as configurações de REDE desta sua câmera e fazer a alteração para IP manual.

Abaixo eu posto um link que pode lhe ajudar como configurar:

http://sitelivre.com/blog/2008/10/04/configurar-conexao-de-rede-manualmente-ip-fixo/

Att,

Mario Alves
    Consultor Técnico em Segurança Eletrônica, Redes e Telecomunicação Corporativa.
    mario@sddistribuidora.com.br
    SD Distribuidora – Brasilia-DF
    http://www.sddistribuidora.com.br

Virgílio Alves
    Participante

Ok meu amigo Mário Alves, agora é o seguinte, se puder me ajudar ficarei imensamente grato.
    Eu liguei a cam IP direto no modem que tbm é roteador NETGEAR mas quando digito o ip 192.168.0.14:3320 pra acessar ela nao consigo. oque eu to fazendo errado? Qual é o procedimento? Obrigado

maninhx
    Participante

Verifica se as faixas de IP do modem são as mesmas que a da Câmera.

Se o IP do modem for 192.168.1.1 ele não irá comunicar com a faixa 192.168.0

Fernando Deschamps
    Participante

Olá

como o amigo acima falou pode estar em uma faixa de ip diferente.
    você pode conectar o seu computador nessa rede, e deixar ele obter o ip automaticamente. Depois vá em executar e digite cmd. Na tele de comando digite IPCONFIG. Vai aparecer o Adaptador de rede e informações de ip, mascara e gateway. Copie como esta ali e coloque esse endereço na sua camera. Desconecte seu micro da rede para não dar conflito de IP. E conecte novamente se quiser.
    Ou no modo DOS digite ipconfig/release e depois ipconfig/renew

Abraços

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.