Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Não consigo acessar DVR de fora de jeito algum…
- Este tópico contém 20 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por Glaucio..
-
AutorPosts
-
11 de maio de 2012 às 09:48 #16351JhonMelloParticipante
Pessoal sou novo na área,e estou aprendendo,so que isso não aprendi até agora,andei pesquisando na net,mais não achei nada que pode me ajudar,já liguei pra empresa que adquiri o produto e não me passam essa informação…bom é o seguinte tenho um DVR Stand Alone Luxvision H.264 de 4 Canais,zerado que adquire ele novo e tals,na rede interna eu consigo acessar ele de boa,mais de fora eu não acesso de jeito algum,alguém pode me dar a instrução passo a passo de como configurar tudo certo pra eu acessar de fora? Uso o modem DSL 500-B da D’link…fico no aguardo de alguém poder me ajudar…
Obrigado pela atenção e cooperação de todos!
11 de maio de 2012 às 11:28 #40102Jean MagogaParticipanteBom Dia
Primeiro veja as portas que o stand alone trabalhar, por padrão costuma ser 80 e 6802, eu já te aconselho de a trocar a porta 80 pela 3000 ou outra de 4 digitos.
Após isso entre no roteador, vá nas configurações de Port Forwarding ou Virtual Server, ou Servidor Virtual, não lembro como esta dentro deste modelo, e coloque o IP local do stand e na frente a porta e depois os protocolos, deixe os 2 tipos TCP e UDP.
Qualquer duvida poste novamente11 de maio de 2012 às 12:11 #40106gleyson_Participanteprocure a opcao DMZ no seu roteador, e marque essa opcao colocando o ip do seu dvr. depois libere as portas na opcao PORT FORWARDING. nao esqueça que no proprio DVR tem a configuraçao de DDNS que precisa ser feita tambem..!!
espero ter ajudado.
11 de maio de 2012 às 14:18 #40112JhonMelloParticipantejeankill no meu dvr tem la sim, porta TCP e porta HTTP,eu troquei o HTTP que são 4 digitos,coloquei um numero qualquer pode ser,que eu não me esqueço?(de 4 digitos),o outro TCP tem 5 numeros,deixei como esta .. . .
Fui no modem em Virtual Server,e add o numero da porta HTTP que são 4 numeros qualquer que coloquei.
gleyson_ fui la no DMZ e coloquei o IP do DVR…o que faço mais pra acessar agora?
11 de maio de 2012 às 14:31 #40113gleyson_Participantequal foi a porta HTTP que voce colocou ?!
11 de maio de 2012 às 14:33 #40114gleyson_Participantevoce ja criou uma conta DDNS ?? tem alguns sites que fazem isso. eu uso o dyndns.com, mas tem o ddns.com.br tambem. veja o melhor pra voce. este site vai transformar o seu ip da internet em nome de dominio. assim voce o acesso externo ficará assim http://dominio.dyndns.org:porta http liberada no dvr.
11 de maio de 2012 às 14:45 #40117JhonMelloParticipante2602 em HTTP e em TCP esta 34567
eu criei sei la o que é NO-IP veio até um programa junto,isso serve?
O que eu configuro mais?
pode dar msn por aqui e me ajudar online?
12 de maio de 2012 às 10:17 #40134JhonMelloParticipantePessoal fiz o seguinte procedimento no modem, me diz se esta certo, fiz no modem DSL 500-B da D’Link,
Advanced Setup
Nat
Virtual Serversem Add -> Custom Server (Um nome qualquer)
Server IP Address: O IP do DVRem External Port Start, External Port END e internal Port Start e Internal Port End coloquei o numero da porta do DVR,
Em PROTOCOL escolhi TCP/UDP
Em REMOTE IP não coloquei nada,dei um aplicar e salvar,e reboot..
É isso que libera a porta do DVR?Se faz Algo mais?
12 de maio de 2012 às 10:29 #40135Wilther Angelo PutinattiParticipanteVocê configurou o DVR com o Host Name que criou no NO-IP?
12 de maio de 2012 às 10:35 #40136Wilther Angelo PutinattiParticipanteCaso não funcione com NO-IP entra no DYNDNS e cria uma conta la.
Segue o link: http://dyn.com/dns/dyndns-pro-free-trial/
Boa Sorte
Wilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br12 de maio de 2012 às 10:37 #40137Wilther Angelo PutinattiParticipanteby Wilther em 12/05/2012 10:29:22
Você configurou o DVR com o Host Name que criou no NO-IP?
Corrigindo: O Host Name é configurado no Roteador.
Desculpe12 de maio de 2012 às 13:52 #40142JhonMelloParticipanteNão configurei o Hosta name no modem não,como faz isso?
(DSL 500-B da D’link)Grato
12 de maio de 2012 às 13:52 #40143JhonMelloParticipanteNão configurei o Hosta name no modem não,como faz isso?
(DSL 500-B da D’link)Grato
12 de maio de 2012 às 14:16 #40144JhonMelloParticipanteOutra coisa que reparei no explorer da erro de active X,fica so um icone no canto esquerdo de cima,um quadrado com um X dentro…no Chrome abre a janela com senha e usuario,so que quando digito a senha e o usuario o DVR reinicia,e não carrega a pagina o que pode ser?(dificil isso pah)
15 de maio de 2012 às 17:22 #40177JhonMelloParticipantealguem???
15 de maio de 2012 às 18:33 #40178Felipe M. WysoskiParticipanteCaro Jhon vc precisa habilitar todos os ActiveX do Internet Explorer.
Vá em Ferramentas. opções de internet. na guia segurança e nivel personalizado. Lá vc habilita os ActiveX.Vc precisa fazer isso somente a primeira vez que faz o acesso via Browser.
Existe a opção de vc acessar o DVR via CMS. O programa que vem junto com o DVR.
16 de maio de 2012 às 16:02 #40196JhonMelloParticipanteja habilitei todos os plugins,activex e tals,mais ainda da complemendo bloquiado,sei la,algo do tipo,tentei e 4 pcs,3 xps e 2 seven,e nada . . .
e no google chrome aparece usuario e senha,so que quando digito a senha e dou enter,o DVR reinicia,é normal?ou so funciona no explorer?
16 de maio de 2012 às 16:02 #40197JhonMelloParticipanteja habilitei todos os plugins,activex e tals,mais ainda da complemendo bloquiado,sei la,algo do tipo,tentei e 4 pcs,3 xps e 2 seven,e nada . . .
e no google chrome aparece usuario e senha,so que quando digito a senha e dou enter,o DVR reinicia,é normal?ou so funciona no explorer?
17 de maio de 2012 às 15:12 #40226JhonMelloParticipanteMeu DVR sumiu o endereço de MAC,como faço pra voltar a ver?
(Ja coloquei para voltar igual de fabrica,mais não apareceu)8 de junho de 2012 às 20:14 #40500Glaucio.ParticipanteAmigo, o acesso remoto tem 2 maneiras de ser feito. Uma é através do internet explorer ou pelo aplicativo CMS(vem junto do cd do dvr).
Se vc está acessando utilizando o seu endereço host e a página responde indicando que tem controles activex sendo bloqueados isso significa que vc conseguiu abrir as portas e configurar o dvr para acesso externo. Agora no internet explorer vá em ferramentas, opções da internet, nivel personalizado e clique em HABILITAR/ATIVAR todos os controles activeX (não deixe nenhum deles sem habilitar) feche o internet e abra-o novamente acesso como endereço e porta disponivel. Caso ainda continue alguma barra de informação indicando que tem algum plugin activeX bloqueado, clique nesta barra (geralmente amarela na parte superior ou inferior da janela) e clique em habilitar complemento em todos os sites.Obs.: Essas configurações de habilitar os controles activeX só será precisa ser feita apenas uma única vez no primeiro acesso daquele computador.
Abçs.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.