Não consigo acessar DVR de fora de jeito algum…

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 21 do total)
  • Autor
    JhonMello
    Participante

Pessoal sou novo na área,e estou aprendendo,so que isso não aprendi até agora,andei pesquisando na net,mais não achei nada que pode me ajudar,já liguei pra empresa que adquiri o produto e não me passam essa informação…bom é o seguinte tenho um DVR Stand Alone Luxvision H.264 de 4 Canais,zerado que adquire ele novo e tals,na rede interna eu consigo acessar ele de boa,mais de fora eu não acesso de jeito algum,alguém pode me dar a instrução passo a passo de como configurar tudo certo pra eu acessar de fora? Uso o modem DSL 500-B da D’link…fico no aguardo de alguém poder me ajudar…

Obrigado pela atenção e cooperação de todos!

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Primeiro veja as portas que o stand alone trabalhar, por padrão costuma ser 80 e 6802, eu já te aconselho de a trocar a porta 80 pela 3000 ou outra de 4 digitos.
    Após isso entre no roteador, vá nas configurações de Port Forwarding ou Virtual Server, ou Servidor Virtual, não lembro como esta dentro deste modelo, e coloque o IP local do stand e na frente a porta e depois os protocolos, deixe os 2 tipos TCP e UDP.
    Qualquer duvida poste novamente

gleyson_
    Participante

procure a opcao DMZ no seu roteador, e marque essa opcao colocando o ip do seu dvr. depois libere as portas na opcao PORT FORWARDING. nao esqueça que no proprio DVR tem a configuraçao de DDNS que precisa ser feita tambem..!!

espero ter ajudado.

JhonMello
    Participante

jeankill no meu dvr tem la sim, porta TCP e porta HTTP,eu troquei o HTTP que são 4 digitos,coloquei um numero qualquer pode ser,que eu não me esqueço?(de 4 digitos),o outro TCP tem 5 numeros,deixei como esta .. . .

Fui no modem em Virtual Server,e add o numero da porta HTTP que são 4 numeros qualquer que coloquei.

gleyson_ fui la no DMZ e coloquei o IP do DVR…o que faço mais pra acessar agora?

gleyson_
    Participante

qual foi a porta HTTP que voce colocou ?!

gleyson_
    Participante

voce ja criou uma conta DDNS ?? tem alguns sites que fazem isso. eu uso o dyndns.com, mas tem o ddns.com.br tambem. veja o melhor pra voce. este site vai transformar o seu ip da internet em nome de dominio. assim voce o acesso externo ficará assim http://dominio.dyndns.org:porta http liberada no dvr.

JhonMello
    Participante

2602 em HTTP e em TCP esta 34567

eu criei sei la o que é NO-IP veio até um programa junto,isso serve?

O que eu configuro mais?

pode dar msn por aqui e me ajudar online?

JhonMello
    Participante

Pessoal fiz o seguinte procedimento no modem, me diz se esta certo, fiz no modem DSL 500-B da D’Link,

Advanced Setup
    Nat
    Virtual Servers

em Add -> Custom Server (Um nome qualquer)
    Server IP Address: O IP do DVR

em External Port Start, External Port END e internal Port Start e Internal Port End coloquei o numero da porta do DVR,

Em PROTOCOL escolhi TCP/UDP

Em REMOTE IP não coloquei nada,dei um aplicar e salvar,e reboot..

É isso que libera a porta do DVR?Se faz Algo mais?

Você configurou o DVR com o Host Name que criou no NO-IP?

Caso não funcione com NO-IP entra no DYNDNS e cria uma conta la.

Segue o link: http://dyn.com/dns/dyndns-pro-free-trial/

Boa Sorte
    Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

by Wilther em 12/05/2012 10:29:22

Você configurou o DVR com o Host Name que criou no NO-IP?

Corrigindo: O Host Name é configurado no Roteador.
    Desculpe

JhonMello
    Participante

Não configurei o Hosta name no modem não,como faz isso?
    (DSL 500-B da D’link)

Grato

JhonMello
    Participante

Não configurei o Hosta name no modem não,como faz isso?
    (DSL 500-B da D’link)

Grato

JhonMello
    Participante

Outra coisa que reparei no explorer da erro de active X,fica so um icone no canto esquerdo de cima,um quadrado com um X dentro…no Chrome abre a janela com senha e usuario,so que quando digito a senha e o usuario o DVR reinicia,e não carrega a pagina o que pode ser?(dificil isso pah)

JhonMello
    Participante

alguem???

Felipe M. Wysoski
    Participante

Caro Jhon vc precisa habilitar todos os ActiveX do Internet Explorer.
    Vá em Ferramentas. opções de internet. na guia segurança e nivel personalizado. Lá vc habilita os ActiveX.

Vc precisa fazer isso somente a primeira vez que faz o acesso via Browser.

Existe a opção de vc acessar o DVR via CMS. O programa que vem junto com o DVR.

JhonMello
    Participante

ja habilitei todos os plugins,activex e tals,mais ainda da complemendo bloquiado,sei la,algo do tipo,tentei e 4 pcs,3 xps e 2 seven,e nada . . .

e no google chrome aparece usuario e senha,so que quando digito a senha e dou enter,o DVR reinicia,é normal?ou so funciona no explorer?

JhonMello
    Participante

ja habilitei todos os plugins,activex e tals,mais ainda da complemendo bloquiado,sei la,algo do tipo,tentei e 4 pcs,3 xps e 2 seven,e nada . . .

e no google chrome aparece usuario e senha,so que quando digito a senha e dou enter,o DVR reinicia,é normal?ou so funciona no explorer?

JhonMello
    Participante

Meu DVR sumiu o endereço de MAC,como faço pra voltar a ver?
    (Ja coloquei para voltar igual de fabrica,mais não apareceu)

Glaucio.
    Participante

Amigo, o acesso remoto tem 2 maneiras de ser feito. Uma é através do internet explorer ou pelo aplicativo CMS(vem junto do cd do dvr).
    Se vc está acessando utilizando o seu endereço host e a página responde indicando que tem controles activex sendo bloqueados isso significa que vc conseguiu abrir as portas e configurar o dvr para acesso externo. Agora no internet explorer vá em ferramentas, opções da internet, nivel personalizado e clique em HABILITAR/ATIVAR todos os controles activeX (não deixe nenhum deles sem habilitar) feche o internet e abra-o novamente acesso como endereço e porta disponivel. Caso ainda continue alguma barra de informação indicando que tem algum plugin activeX bloqueado, clique nesta barra (geralmente amarela na parte superior ou inferior da janela) e clique em habilitar complemento em todos os sites.

Obs.: Essas configurações de habilitar os controles activeX só será precisa ser feita apenas uma única vez no primeiro acesso daquele computador.

Abçs.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.