Não consigo acessar DVR de fora de jeito algum…

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 21 do total)
  • Autor
    JhonMello
    Participante

Pessoal sou novo na área,e estou aprendendo,so que isso não aprendi até agora,andei pesquisando na net,mais não achei nada que pode me ajudar,já liguei pra empresa que adquiri o produto e não me passam essa informação…bom é o seguinte tenho um DVR Stand Alone Luxvision H.264 de 4 Canais,zerado que adquire ele novo e tals,na rede interna eu consigo acessar ele de boa,mais de fora eu não acesso de jeito algum,alguém pode me dar a instrução passo a passo de como configurar tudo certo pra eu acessar de fora? Uso o modem DSL 500-B da D’link…fico no aguardo de alguém poder me ajudar…

Obrigado pela atenção e cooperação de todos!

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Primeiro veja as portas que o stand alone trabalhar, por padrão costuma ser 80 e 6802, eu já te aconselho de a trocar a porta 80 pela 3000 ou outra de 4 digitos.
    Após isso entre no roteador, vá nas configurações de Port Forwarding ou Virtual Server, ou Servidor Virtual, não lembro como esta dentro deste modelo, e coloque o IP local do stand e na frente a porta e depois os protocolos, deixe os 2 tipos TCP e UDP.
    Qualquer duvida poste novamente

gleyson_
    Participante

procure a opcao DMZ no seu roteador, e marque essa opcao colocando o ip do seu dvr. depois libere as portas na opcao PORT FORWARDING. nao esqueça que no proprio DVR tem a configuraçao de DDNS que precisa ser feita tambem..!!

espero ter ajudado.

JhonMello
    Participante

jeankill no meu dvr tem la sim, porta TCP e porta HTTP,eu troquei o HTTP que são 4 digitos,coloquei um numero qualquer pode ser,que eu não me esqueço?(de 4 digitos),o outro TCP tem 5 numeros,deixei como esta .. . .

Fui no modem em Virtual Server,e add o numero da porta HTTP que são 4 numeros qualquer que coloquei.

gleyson_ fui la no DMZ e coloquei o IP do DVR…o que faço mais pra acessar agora?

gleyson_
    Participante