Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Não consigo acessar DVR de fora de jeito algum…
- Este tópico contém 20 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por Glaucio..
-
AutorPosts
-
11 de maio de 2012 às 09:48 #16351JhonMelloParticipante
Pessoal sou novo na área,e estou aprendendo,so que isso não aprendi até agora,andei pesquisando na net,mais não achei nada que pode me ajudar,já liguei pra empresa que adquiri o produto e não me passam essa informação…bom é o seguinte tenho um DVR Stand Alone Luxvision H.264 de 4 Canais,zerado que adquire ele novo e tals,na rede interna eu consigo acessar ele de boa,mais de fora eu não acesso de jeito algum,alguém pode me dar a instrução passo a passo de como configurar tudo certo pra eu acessar de fora? Uso o modem DSL 500-B da D’link…fico no aguardo de alguém poder me ajudar…
Obrigado pela atenção e cooperação de todos!
11 de maio de 2012 às 11:28 #40102Jean MagogaParticipanteBom Dia
Primeiro veja as portas que o stand alone trabalhar, por padrão costuma ser 80 e 6802, eu já te aconselho de a trocar a porta 80 pela 3000 ou outra de 4 digitos.
Após isso entre no roteador, vá nas configurações de Port Forwarding ou Virtual Server, ou Servidor Virtual, não lembro como esta dentro deste modelo, e coloque o IP local do stand e na frente a porta e depois os protocolos, deixe os 2 tipos TCP e UDP.
Qualquer duvida poste novamente11 de maio de 2012 às 12:11 #40106gleyson_Participanteprocure a opcao DMZ no seu roteador, e marque essa opcao colocando o ip do seu dvr. depois libere as portas na opcao PORT FORWARDING. nao esqueça que no proprio DVR tem a configuraçao de DDNS que precisa ser feita tambem..!!
espero ter ajudado.