- Este tópico contém 25 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 9 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Não consigo carregar o WebCam
Ola colega, não estou conseguindo baixar.. Ainda esta disponivel ou tem outro endereço…
Obrigado.
Olá gente,
Realmente essas versões fazem uma confusão. O melhor mesmo é utilizar placa original.
O meu problema aqui em Salvador é que quem vende placa original quer ganhar o dinheiro todo em uma venda. Aí fica dificil.
Abs,
Joston.
Sempre utilizei placas originais da fishel e bomark nunca tive problemas atualmente quando se trata de comprar uma placa nova a unica maneira de saber identificar a original e´que a mesma aceita a versao 8.20. e para que conhece alguns detalhes na propria placa
Senhores,
Já marquei a definição p/o WebCam Server ser carregado no Startap na aba General Setting do System Configure. e quando inicializo o GV800 (v 6.05) ele não está ativo.
Quando tento carregá-lo pela opção da tela principal do sistema ele apresenta a tela Setup WebCam e aceita o pressionamento da tecla Execute mas após alguns segundo a tag “Web” desaparece da tela.
Aguém poderia me ajudar a corrigir esta falha?
Grato,
Xavier
Este tópico tem informções muito ricas.. parabens a todos…
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Não consigo carregar o WebCam?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp