Ícone do site GuiadoCFTV

NÃO CONSIGO DIVIDIR SINAL PARA UMA TV E CPU.

Amigos, não tenho experiência no assunto, e não achei nada parecido aqui, por isso peço ajuda. Meu cliente quer um monitor com a imagem da entrada do condominio na portaria, e quer que a mesma seja gravada no servidor (c/gv 800) á +/- 100 metros da entrada. A instalação : - Coloquei um "T" (bnc) na saida de video da camera com infra vermelho na entrada do condominio. - Uma ponta do T vai para um monitor/tv que fica na portaria, atraves de um cabo de 4 vias (cabo utilizado para alarme) onde uso apenas 2 vias ( 12 metros de cabo ). - A outra ponta do T vai para o servidor c/GV 800, atraves de um cabo UTP com baloon nas pontas , ( 100 metros de cabo ). O problema: Quando conecto os dois cabos no "T" (que esta na saida de video da camera), o video fica perfeito apenas no monitor/tv da portaria, no servidor da perda de sinal. Quando desconecto o cabo do monitor/tv do "T", o sinal fica perfeito no servidor. Concluí que as duas conexões estão perfeitas. Mas preciso da imagem nas 2 pontas. Desconfio que precise, mas nunca usei, amplificador de sinal, não sei avaliar se é o caso. Perguntas: - pode ser a bitola do fio que esta roubando todo o sinal para o monitor/tv ? - se for o caso de usar amplificador de sinal, pode ser usado com baloon nas pontas do cabo utp ? desde já agradeço.
Sair da versão mobile