Ícone do site GuiadoCFTV

Não Consigo Exibir Imagens da Tecvoz na Web

Olá, estou prescisando de uma ajuda aqui... bem, a placa Mini DVR da TECVOZ esta gravando no hd tudo certinho... mas não consigo exibir na internet para que o cliente veja ! ja fiz 1 conta no no-ip e toda vez que acesso o site que o no-ip me passou, a página no internet explorer vai para as configurações do modem (pede usuario e senha) "admin,admin" quando digito vai realmente para a pagina do modem. por favor como eu configuro para exibir na internet? o modem esta com TODAS as portas liberadas para o ip 10.1.1.11(que é o micro com a placa tecvoz) outra coisa, nas configurações da rede no programa eu posso tirar porta 80 e colocar outra? qual colocar? proxy eu coloco o site que o no-ip me deu ? configurações: Modem D-link DSL 500G generation II em modo router Velox-Telemar Placa Mini DVR Tecvoz (4 entradas) 1 switch Placa Mãe Gygabyte, chipset intel Processador intel 1GB RAM ddr2 HD SATA II 250GB sansung queria dar até uma sujestão para o site: fazer tutoriais passo a passo sobre isso... configuraçoes do programa... já que o manual não explica dreito :lol: Abraços, até+ conto com a ajuda de vcs!
Sair da versão mobile