NÃO CONSIGO INSTALAR GV 250V2 NO WINDOWS 7

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    sergio1508
    Participante

CaroS amigOs, tenho uma duvida, instalei a placa gv 250v2 em meu computador, e não funcionou os driver, nada instala, fica no gerenciador de dispositivo mas não vai, gostaria de saber o que posso fazer,tenho o cd de instalação original, mas não consigo instalar, tem algum link que pode me auxiliar,ou alguma sugestão?desde já agradeço.

Sbrana
    Participante

ñ ira funcionar no seven
    vc ñ conseg usar o xp?

sergio1508
    Participante

sbrana, obrigado por responder, mas tem uns colegas aqui no forun dizendo que instalou no seven normalmente, sabe se pode ser instalado a versão 8.3 na placa gv 250?

Alex Wallace
    Participante

Ola , neste caso eu também já tentei instalar o GV 250 , funcionou normalmente o Driver e o software da GV250 porem a uma incopatibilidade com a interface do Windows 7 , ele informa que a interface não pode ser suportada , neste caso XP ate o momento e a solução estou verificando para o Windows 7

Mario Alves
    Participante

Pessoal,

Funciona sim no Win7, desde que não seja o de 64 Bits!

O Windows 7 não barra somente o GV mais outros aplicativos também. A exemplo, o meu note é Win7 64 bits e não deixar rodar os aplicativos de Programação das Centrais de PABX Impacta da INTELBRAS.

No 32 Bites tambem pode dar erro… mas é só clicar com o botão direito sobre o icone do aplicativo e ir em PROPRIEDADES / COMPATIBILIDADE e marcar as opções: EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO COMPATIBILIDADE – Windows XP Service Pack 3 ou 2. E abaixo em EXECUTAR ESTE PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR.

Att,

Sbrana
    Participante

ok mariotec eu até tinha deixado de lado as gv 250 quando pegar alguma isso

sergio1508
    Participante

caros amigos, instalei a versão 32 bits, e funcionou normalmente. obrigado

David de Carvalho
    Participante

Prezado amigo, funciona perfeitamente no Windows 7.

Alguns ainda insistem em dizer que o Windows 7 tem incompatibilidades, evidente se você utilizar um CD da época do XP é fato que não ira rodar no 7.

É a mesma coisa que colocar um disco de vinil no seu drive de DVD (naquela época nem se cogitava tamanha tecnologia)
    Como alguns ainda preferem ficar estagnados no Windows XP temos que ler esses absurdos.

Mas vamos lá, qual a versão do software você esta utilizando?

Se quiser tenho uma versão no meu servidor que posso deixar disponível para você baixar (a mesma que já utilizei em outros computadores com Windows 7.)

Se quiser se comunica comigo por e-mail porque não é sempre que entro no fórum, porém checo minha caixa todo momento.

cmsegtec@gmail.com

Um forte abraço

Sbrana
    Participante

Meloncius , não é a mesma coisa sobre um vinil e um pendrive completamente diferente
    sobre a resposta minha ( errada )ainda bem q o amigo sergio1508 nao desistiu , pois eu com gv 250 tentei e não consegui e desisti
    mas agora sei q da
    até…

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.