- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Nao consigo instalar uma placa VTV num Pentium IV chipset intel
Bom dia amigo, não sei os passos que utilizaste para instalação… mas lembrando que jamais se deve instalar os drivers da placa logo quando o windows inicializa, ou seja, quando ele informa "Novo Hardware encontrado". Deve sempre cancelar todos os dispositivos novos que o windows apresentar e instalar a placa e o software através do próprio Setup do Cd.
Um abraço.
ja tentei de tudo…
troquei o slot, reinstalei o windows (XP), baixei drives do chipset atualizados.
o PC aceita o programa mais me manda uma msg "hardware no found"e nao abre o sistema( no caso uma 2104 da VTV)… ele ate ameaça abrir mais trava e manda essa msg, gostaria de uma luz de quem trabalha com esse tipo de placa, pois so trabalho com TOPWAY e nunca tive esse tipo de problema
meu cliente ta com pressa mais nao consigo achar solução:
conf do PC : Pentium IV 512 de memoria – HD 80 gb – Chipset intel
eu fiz isso…
abri o atraves do Cd de instalação, mais mesmo assim nao funciona!!!
ela simplesmente inicializa normalmente, e quendo é pra abrir a tela inicial onde deveriam aparecer as imagens, ela da um reboot e aparece "hardware no found"
gostaria de saber se mais alguem teve problemas com placas VTv
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Nao consigo instalar uma placa VTV num Pentium IV chipset intel?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp