Não funciona mesmo no Windows 7?

Visualizando 7 posts - 21 até 27 (de 27 do total)
  • Autor
    imperialse
    Participante

Na GV 250 e na GV800 (con hardware versão 3.52 ou superior) é possível instalar o software Versão 8.34 ou 8.4 que é mais estável no W7. Para problemas no multiview, é interessante levar ele num pendrive ou o CD da geovision e instalar manualmente.

a versão 8.34 eu deixei em w7br.com/28

baixem também meu manual de acesso remoto em w7br.com/29

Instinct
    Participante

mpperes, poderia ser mais especificom sobre a ativação no win 7 ? Sobre “o único segredo foi desabilitar o “UAC Control” (o que seria) e configurar o “navegador adequadamente” (seria os activix).

bruno_sp
    Participante

Senhores
    DEPOIS DE TENTAR TUDO ACIMA – nada funcionou

O unico jeito de fazer a velha placa gv250 funcionar no windows 7 é instalar a versão 8.2.0 do painel de controle geovision – Não adianta instalar a 8.3.2.
    Basta instalar que funciona direitinho.
    Veja o link e baixe:
    http://megaupload.com/?d=93H4XX21

nathyna
    Participante

Possuo windows 7. Estou tentando acessar as cameras por meio do DMMUltiview e diz não ser possivel conectar ao servidor. Ja instalei diversas versões….após a negativa da tentativa ha a seguinte mensagem embaixo da tela onde digito senha e usuário: este anfitriao esta sob protegido…alguem pode me ajudar???

fernando2
    Participante

galera instalei uma placa gv 25 no windows 7 mas a tela da primeira câmera a tela maior fica rosa, o que devo fazer .

fernando2
    Participante

e a gv 250 , que instalei e a tela maior fica rosa,e não gv 25 kkkkkkkkkkkkkkkk

Mau1966
    Participante

Também estou com o mesmo problema, estou utilizando o Windows 7, HP Pavilion 64bits, com Internet Explorer 8.
    Quando entro no IP do servidor para vizualizar as cameras, ele entra na máquina com as cameras, mas quando eu escolho (Vizualizar Mpeg4 Encoder / DSL Cable/T-1 ) e dou o PLAY , aparece uma janela dizendo “ActiveX downloading please refresh”. Já permiti o acesso de ActiveX pela aba Ferramentas/Opções/Segurança/Nivel Personalizado. Já instalei o ActiveX necessário para poder acessar corretamente. Alguém aí sabe como solucionar esse problema?

Visualizando 7 posts - 21 até 27 (de 27 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.