- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › no-ip
Olá amigo
use o DDNS da winco que eu acho bem melhor vc cria quantos dominios que quizer com um unico email
sem fazer cadastro e nada e so baixar o software instalar colocar o email de confirmação e envio da senha e pronto
o endereço se quizer é http://www.ddns.com.br é em português e muito facil de usar
vc vai gostar
cleverson
Helio, voce pode entrar no NO-IP e solicitar novamente a confirmação da sua conta, ele te enviarão outro email, ai e so voce ativar. O chato e achar a opcao no site, eu apanhei pra caramba. Outra opcao, sem dor de cabeça seria criar um novo, basta ter um outro email valido.
Criei uma conta no no-ip, porém ao receber o e-mail para a ativação, não o fiz, e ainda por cima, deletei o e-mail. Agota estou recisando reativar a conta, porém quando eu logo, me retorna a mensagem de que a minha conta não foi ativada. Como posso deletar essa conta, e criar outra com o mesmo e-mail?
Helio Ramos – TELEGV
Beleza amigo, valeu pela dica, um abraço.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao no-ip?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp