NO-IP NÃO ATUALILZA NO DVR INTELBRÁS

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14964
    igoralves
    Participante

    Pessoal,

    configurei o DVR Intelbrás para acesso remoto com o no-ip, funcionou por alguns dias depois parou, entrei na conta do no-ip e observei que o ip que estava não era o mesmo do ip externo do modem, ou seja, não está atualizando, tá ocorrendo isso em dois clientes, tenho outros funcionando normalmente, o que pode estar acontecendo? em um desses clientes tem um roteador adsl wifi gvt e no outro tenho um modem speed stream + roteador intelbrás wifi telemar.

    Fico no aguardo.

    #36183
    INFINITY SECURITY
    Participante

    Boa noite, Verifique se o cliente não passou a utilizar algum tipo de firewall até mesmo ter ativado o do modem/roteador ou do windows pode estar impedindo que a porta do modem fique realmente aberta, verifique se as portas estão abertas pelo site http://www.meuip.com.br
    caso não seja o firewall ativo, verifique se preencheu corretamente as portas que o dvr deve utilizar de http e de ddns.

    poste o resultado.

    #36194
    rodox1981
    Participante

    o ip que tem q ta no dvr é 204.16.252.79 , esse é o ip do no-ip que tem que estar no dvr .

    #36202
    igoralves
    Participante

    infinity88,

    confirmei na rede do cliente e não foi instalado nem ativado nenhum firewall, agora uma dúvida, você pediu pra verificar se o firewall do windows também está ativado, se uma máquina na mesma rede do DVR estiver com o firewall ativado ele vai bloquear o acesso? como vejo no site http://www.meuip.com.br se as portas estão liberadas, no modem apliquei dmz para o ip do roteador e no roteador redirecionei as portas 80 e 37777 para o ip do DVR e apliquei também uma dmz para o ip do DVR.

    Rodox1981,

    nas configurações de rede coloquei esse ip sim.

    O estranho é que estou tendo problemas com outros clientes que antes funcionavam normalmente.

    Entrei nas contas criadas do no-ip desses clientes e em manage hosts o ip que está lá não é mais o ip externo do modem do cliente, ou seja, o ip externo do cliente muda(normal) e do no-ip não atualiza, continua o mesmo.

    Nas configurações de rede, em dns eu estou colocando o gateway do roteador, está certo?

    Um abraço a todos e fico no aguardo. Valeu.

    #36238
    milozo
    Participante

    Olá pessoal, estive passando por esse problema nos dvrs que possuoaté agora a pouco, depois de muitos testes, acabei descobrindo o problema, o ip do servidor NO-IP mudou, antes era 204.16.252.79 o novo ip agora é 8.23.224.120 para veriificar essa informação podem dar um “ping dynupdate.no-ip.com”, eu fiz a alteração no meu DVR INTELBRAS e depois de alguns minutos (poucos) voltou tudo ao normal.

    Abraços
    LEANDRO – Jaú-SP

    #36240
    ruancarlos
    Participante

    estou passando por isso, e vou fazer o que o colega ai em cima falou…
    assim que fazer tudo volto aqui para falar que deu tudo certo

    #36254
    INFINITY SECURITY
    Participante

    Desculpe amigos, acabei nao respondendo esse topico or ter visto o outro a solucão que o milozo deu, e correta, ja havia reapassado no topico do ruancarlos.

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=21531#forumpost21531

    #36262
    ruancarlos
    Participante

    Fiz isso q o colega falou, e nao deu certo, coloquei no port scan a porta q configurei, e esta dando porta fechada, sera allem de mudar o ip do noip, vou ter q refazer td de,novo?

    #36263
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Eu particularmente sempre altero a porta padrão 80 para 8080 por exemplo… nem sempre a porta 80 é possível este serviço…

    Lembro que para o acesso remoto também é necessário digitar a porta… ex: http://meuip:8080

    Fica a dica…

    abrass

    #36267
    ruancarlos
    Participante

    eu deixei a porta padrão la nas configurações do no-ip

    mais a porta que eu uso para acesso remoto é a 3000

    ex: meuhost.no-ip.info:3000

    #36433

    Olá pessoal,
    Já está disponível no site da Intelbras, segue link abaixo, uma atualização que pode ajudar a resolver esse problema. Nessa atualização foi acrescentada mais funções e resolução além da parte de rede.

    http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Gerenciamento-de-imagens/Gravadores/servidores-digitais-de-video/VD-16M-480-Gravador-digital-de-video

    Qualquer dúvida, fico a disposição.

    André Faria
    andre.faria@intelbras.com.br

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.