Novas Placas Smd boas…

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    nick1
    Participante

Pessoal alguem sabe aonde eu possa comprar placas modelo SMD?, Eu tenho uma empresa de instalação no Sul uma vez comprei na santa efigênia 3 placas de captura tempo Real Cada uma por menos de 1000 reais….Sim não estou brincando. e elas são muito boas nunca me deram problemas além de um absurdo de barato além de ser tempo real. Gostaria de comprar aqui no sul alguem tem algum fornecedor bom que talvez tenha?

Valeu pessoal

nick1
    Participante

Pessoal esqueci de deixar o site http://www.smdbrasil.com.br , comprei semana passada um placa preta o nome é HAWKEYE se não me engano, ela roda no linux fedora…é fantástica!

Muito facil de instalar….VALE A PENA CONFERIR! e o melhor de tudo, não precisa de windows….muito boa…

carlosalm
    Participante

Cara, valew pela dica!

Eu vi seu post a uns dias atrás e comprei essa placa Omega ai tempo real, não acreditei…a principio eu fiquei meio com pé atrás mais decidi arriscar…paguei 970 reais nela.. muito barata para tempo real…mais é boa mesmo a bichinha…. coloquei sem maiores problemas e realmente…me surpreendeu… recomendo…

Heriquech
    Participante

Cara valeu pela dica, realmente sem palavras…é muiiito boa…..legal mesmo..show de bola…. Essa SMD é nova no mercado?

nick1
    Participante

É sim…É uma empresa brasileira… eles dão suporte se precisar, manutenção na placa…etc , é localizada em São paulo…

carlosalm
    Participante

Cara, o bom dela mesmo é que não precisa ficar arruando hardware especificos tipo chipset via ou intel…placa de video x….processador intel e tal…ela funciona em qualquer computador tendo o slot Ex…muito legal essa placa…ESSA VAI PEGAR….pela facilidade em geral…

systech
    Participante

Eu comprei uma dessas, paguei relativamente muito barato. Vou fazer a instalação em um cliente e posto aqui para vcs o resultado. valew galera

systech
    Participante

Bom pessoal,

Como eu disse, eu intalei a placa normalmente, funcionou perfeitamente o unico cuidado que tem que ter é a escolha da placa mãe que tem que ter um slot pci ex para poder encaixar a placa, mas o resto é tudo blz….a imagem é muito boa em tempo real mesmo…perfeita….gostei muito do que vi e pelo preço que paguei nossa…só vendo mesmo…valew galera abraço

carlosalm
    Participante

Alguem sabe me dizer se eu comprar outra placa se 15 modelo omega, irá funcionar com 32ch ??? ou é somente vendido em pares as de 32ch?

vlw pessoal

systech
    Participante

Irá Funcionar sim, você pode colocar uma de 16ch e depois de algum tempo você pode comprar outra e colocar sem problema totalizando 32ch. Essas placas elas funcionam independente não são vendidas em pares. Começei a trabalhar com elas por isso…facilita bastante quando alguem quer ampliar o numero de câmeras.

proeti
    Participante

eu nao acredito que este cara criou diversos usuários para fazer uma propaganda enganosa de seus produtos!

carlosalm
    Participante

Preciso de ajuda, como faço para acessar pelo cliente? eu acessei pelo Internet explorer e não parece nada….. fica preta…parece que conecta mais não aparece nada na tela…

Alguem me ajuda?

systech
    Participante

Vc ja liberou os controles de activex no IE? normalmente quando acontece isso é por que não esta liberado.

carlosalm
    Participante

Sim agora deu certo! ja estava liberado os controles…mais acho que era o Ie que estava com problemas resinstalei ele e funcionou tudo certinho obrigado!

soluticom
    Participante

Aonde acha essa placa pra comprar?

systech
    Participante

sta efigênia….tem uma loja que um amigo compra é bjbc sei la…numero 510.

Maddsantos
    Participante

Pessoal!

Estou com um problema enorme, estou precisando da software da placa de captura de 16 canais da SMD, não consigo contato com a empresa…Por favor se alguem tiver como me arrumar agradeço…marcosduarte_dossantos@yahoo.com.br

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.