Ícone do site GuiadoCFTV

Novato no ramo precisando muito de AJUDA!!!!

OLá pessoal, antes, parabens pelo site e pelo apoio. Trabalho numa empresa que tem vários setores. Qremos monitorar a todos, mais no mmt a nossa prioridade é a área de produção. Preciso inicialmente de 5 cameras. Nao terei um pessoal para monitorar diariamente. Pretendemos gravar isso num micro e armazenar para eventuais problema observados no final de casa semana. Me indicaram a placa da geovision 16 canais com um micro com chipset da intel. De tudo, só tenho o micro por enqnto. Um celeron d420 com 1 gb e hd se 160 sata. O nosso objetivo é além de gravar, poder ter acesso a estas cameras por um sistema, talves se ele vier com o software da placa nao sei. Ou ainda via IP. O fato é que tem muita gente dando um monte de piruada e estou perdido, qro encarar este projeto de frente para pegar experiencia. Consegui aqui com um tecnico uma camera dessas simples de 380 linhas micro camera igual a esta : http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=48774&IdProd=1145. So que achei que o campo de visao dela ( nao sei se é isso) é pequeno. qria que ela fosse mais ampla. Tem como eu conseguir com uma micro camera tal desempenho? Preciso que seja micro, para que nao fique algo tao ostentoso. Pensei em adquirir uns doner para camuflar e protejelas. Sei que essa micro camera que dei como exemplo é de tecnologia CMOS e color. Preciso que seja colorida, e sei que a CCR é melhor qualidade. Mais, o que mais preciso saber? Valeu pessoal, no aguardo
Sair da versão mobile