Novo cadastro no DynDns

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    carlosciam
    Participante

Boa tarde Pessoal, fui criar uma nova conta no DynDns e parece que agora somente conta paga(PRO)…
    Alguem sabe me informar se realmente agora, somente conta Pro?

Ou será que estou fazendo alguma coisa errada?

O DynDNS limitou bastante seus serviços free, agora cada usuário permite 2 contas ao invés de 5, com recursos mais limitados. Recomendo utilizar o No-IP ou o DDNS.com.br

Paulo Ricardo Prestes
    Participante

Olá Marinho, comprei um dvr 16ch e gostaria de saber se tenho que fazer o cadastro no dyndns mesmo que já tenho IP fixo??
    Grato.
    Paulo Prestes

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Visto que vc tem IP fixo nao vejo a necessidade de vc utilizar o dyndns, visto que ele ate mesmo limita o numero de acessos que pode ser feito por dia.
    Se tiver o interesse mesmo assim de criar um endereço para acesso, verifique se o DVR tem a opção CN99, e crie uma conta no DDNS da winco, e cadastre nesta opção CN99 do stnad alone.
    E uma mutretinha que funciona

Lucas Pérez
    Participante

O DynDNS tá assim mesmo, só libera 14 dias ‘Free’.
    Eu tento fazer cadastro pelo DUC NO-IP, só que comigo NUNCA funciona.
    Existe algum Tutorial na WEB que ensine MEGA Passo-a-Passo principalmente referente à DVR’s?
    Ou será que vale a pena pagar o PRO do DynDNS? Pois vi que ele libera acho que 50 Hosts.

Se puder ajudar, agradecerei imensamente.

Att, Lucas
    (Informática Proteger Cabo Frio/RJ)

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

dependendo do modelo de roteador que vc tive vc pode criar um endereço dentro dele que vai facilita e so colocar a porta no final e pronto
    E outro detalhe e o q eu disse se tive a opção CN99 da pra mutreta com o DDNS da winco.
    E outra coisa existe modelos de stand alone que estao vindo com DDNS proprio.

Se tive interesse entra no meu site q eu te passo

Lucas Pérez
    Participante

A minha empresa trabalha com HDL, que tem DNS próprio.
    O problema é que temos alguns clientes antigos que não têm HDL em sua posse. Por isso este meu problema.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.