Orçamento

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    metal_fox
    Participante

Sei que existem outros tópicos relevantes, mais cada caso é um caso, não atuo 100% na área de cftv, então gostaria de saber qual é a melhor forma de se passar um orçamento, levando-se em consideração todas as ações possíveis, como a dificuldade na instalação, tipos de aparelhos (Câmeras/DVR e etc), tenho um orçamento para um barracão de aproximadamente 600 metros , seriam 12 câmeras, 4 delas para área externa, penso em usar câmeras infra de 1/3 600 linhas isso para área externa, creio que exista a necessidade de “Andaimes” , qual seria um valor justo para tal orçamento? fico no aguardo.

Rodrigo Ronca Silva
    Participante

Pode cobrar uns 7,000,00 blz

metal_fox
    Participante
    belotti escreveu:
    Pode cobrar uns 7,000,00 blz

Valeu cara, mais não estaria baixo? ou eu estou muito fora do mercado.

carlos mautari
    Participante

como falei num outro topico:
    1- faca o levantamento de todo material que voce vai precisar, inclua os andaimes que vc vai ter que local e outros intens no final da soma acrescente 20% a 30% para custo de nota que vai emitir, mais gasto com combustivel para correr atras de tudo isto.

2- mao de obra: se vc for fazer a infra estrutura, se cobra pelo metro construido, se vc for passar o cabeamento se cobra a passagem do cabo mais a instalacao de cada ponto, depois se cobra a instalacao do rack caso precise, do dvr e configuracao para acesso remoto e acrescente % que vc vai pagar no imposto da nota prestacao de servico…caso nao precisa emitir nota nao de o % para os impostos ok.

desta forma o valor que voce vai cobrar sera justo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.