- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Overlay Open Fail – TecVoz 32
Temos uma TECVOZ modelo DVR 960/960 32 Cãmeras.
Depois de 4 dias funcionando sem parar ela parou e apresentou o seguinte aviso, “Overlay Open Fail”.
Apresentou depois que configurei para reiniciar automaticamente.
Desativei o reiniciamento automatico e voltou a funcionar.
Alguém sabe o motivo e o que seguinifica este Aviso?
Olá amigo,
Qual a placa mãe utilizada?
Pela mensagem provavelmente foi algum conflito no acesso a algum dispositivo da placa mãe de supervisão de operação.
Um abraço
Estou com o mesmo problema, só que em uma TECVOZ 460 de 16 canais video/som;
Durantes os 1ºs dias tudo ok. Depois só da esse erro de overlay.
Minha MOBO é um Asus P5KPL-AM e o processador um Dual e5300.
Sei que o topic é de 2008, mas não senti nescessidade de criar um novo.
Beleza.
Como demoraram a me responder acabei dando um format na máquina e começei uma belissima aventura no LFS…
Depois de tudo copilado e com o Fluxbox bombando foi a hora de copilar o ZoneMinder…tudo filé…
Descobrio que o erro é ocasionado por uma pequena peça chamada WINDOWS…
Fica ai a dica pra quem quer um servidor robusto, seguro e redondinho…
Ah, valeu por não responderem…comunidade boa é assim…morta.
Bom ,estive com este problema e resolvi assim:
1 – Verifique se seu Hardware é compatível, e certifique-se de, no caso de placa offboard, se está sendo utilizada placa de vídeo ATI Radeon. Se não souber identificar seu hardware, clique aqui, para obter a informação do modelo e chipset da sua placa mãe.
2 – Se você estiver utilizando placa de vídeo ONBOARD, no START (C:/Arquivos de programas/Dvr System/START.exe) no item “SELECT VÍDEO FORMAT” o mesmo deve ser configurado como RGB, pelo contrário, se estiver utilizando uma placa de vídeo OFFBOARD (ATI Radeon) essa opção deve ser configurada em YUV.
3 – Remova o software, troque a placa de captura de slot e refaça a instalação de software e drivers.
4 – Em ultimo caso, o problema pode vir da placa de captura Tecvoz, então, faça um teste da mesma em outro hardware, se o problema persistir, entre em contato com o fornecedor.
Fonte: site da tecvoz
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Overlay Open Fail – TecVoz 32?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp