- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Para Visualizar no celular qual o melhor DVR 16Canais: Intelbras ou Tecvoz ?
Boa tarde pessoal. Preciso adquirir um DVR, onde meu diretor quer visualizar a casa dele via celular e notebook, e estou na duvida entre Intelbras ou Tecvoz, pois já vi na internet por exemplo que o Tecvoz não aparece os nomes das cameras no celular, tem que decorar qual camera quer ver sempre. Todos os DVR´s são assim? Como o que mais vai ser usado no DVR será a funcão de acesso remoto agradeço se vocês puderem me orientar qual o melhor nesta função.
Obrigado.
Jair
recomendo o intelbras, bem pratico
Sua questão envolve apenas Tec voz e Intelbraz porém procure o ControlBr eu uso e recomendo olhe o site deles http://www.controlbr.com.br/ Software de facil uso disponivel para Ipad,Android e Iphone ja integrado com o serviço DDNS que eles mesmo disponibilizam sem custo tenho em meu Ipad e consigo monitorar até 9 cameras com ele facil de configurar e eles ainda dão suporte procure você não irá se arrepender
Jair,
Indiscutivelmente INTELBRAS.
Att,
Boa Tarde
Concordo com o amigo, sem duvida Intelbras melhor qualidade de imagem e facil configuração
Tecvoz, sem dúvidas!
O plugin do tecvoz roda muito mais rápido, funciona com IE9, chrome, firefox… E o aplicatico TDviewer da tecvoz é muito mais prático que o Isic da intelbras
Obrigado a todos pelo retorno!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Para Visualizar no celular qual o melhor DVR 16Canais: Intelbras ou Tecvoz ??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp