Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Paradox 728 não disca
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por Murilo Farias.
-
AutorPosts
-
7 de outubro de 2010 às 21:40 #14007Jean27Participante
Boa noite , como o assunto do topico ja disse vamos lá , alguem poderia me dar uma forcinha.
Instalei um alarme em meu cliente , tudo configurado e testado , disparando correto acionando a sirene , tudo ok .
Mais estou com problema na discagem da central paradox para a central de monitoramento , ela simplismente não disca.
Já verifiquei o cabo do telefone que vai na central para ver se estava com linha , está OK.
Configurei o numero do meu celular na central ela não disca para o meu celular.
Já troquei de placa , já testei umas 3 placas e nada.Na configuração do telefone está tudo ok , ela simplismente não disca a luz verde da placa fica piscando normalmente , e quando era para ela discar essa luz era para ficar acessa direta mostrando que a central está discando para algum lugar mais isso não acontece não sei mais o que fazer.
O numero do telefone está colocado em dois lugares como eu sempre fiz e sempre funcionou normalmente que é:
codigo usuario + 7 + 04 numero telefone ENTER
na sessão 06 + numero telefone ENTERe na sessão 08 o codigo do cliente que vai receber la na central de monitoramento no caso 8 digitos sendo um para A e outro para o B.
Mais ela não disca , alguem já passou por isso ou sabe me dar um help.
Desde já obrigado.
8 de outubro de 2010 às 08:52 #33830Jean MagogaParticipanteParceiro Bom Dia
Não conheço muito bem esta central e seu funcionamento, mas alguns criterios que devem ser levados em consideração, tipo de discagem:tom ou pulso, possui algum tipo de internet que faz uso da linha telefonica, o cabo que esta utilizando para se ligar na central, verificar tambem se a linha telefonica do cliente permite estas chamadas que vc esta fazendo8 de outubro de 2010 às 10:05 #33835Jean27ParticipanteBom dia . pois ja testei na minha central onde tem a mesma placa , tirei a minha que esta funcionando perfeitamente e coloquei umas das que não estão discando , e continua não discando , ela simplismente não disca de vez da luz verde do status ficar acessa indicando que está discando ela da 2 piscada rapidas e valta a piscar normal sendo que era para ela ficar acessa mostrando que esta discando.
Não sei mais o que fazer.
8 de outubro de 2010 às 13:16 #33850Jean MagogaParticipanteParceiro tive o mesmo problema com uma discadora, so que de outra marca, ela acendia a luz verde tentando disca e não conseguia, depois voltava ao normal.
Eu apenas troquei o fio telefonico e pronto voltou a funcionar normalmente
8 de outubro de 2010 às 19:54 #33855Fernando DeschampsParticipanteSe vc ja fez os testes necessários e não obteve sucesso! troque a placa da central, pra ver se funciona. Pelo jeito, programar vc sabe! então deve ser problema do equipamento.
abraços
11 de fevereiro de 2011 às 10:04 #35059Murilo FariasParticipanteolá amigo,
trabalhei por 2 anos na GSN e Securitech, distribuidoras oficial Paradox no Brasil
faltou vc programar no campo 038 o formato de comunicação PAGER habilitando 2 vezes a tecla PRBL ou TRBL assim tbm no campo 086 teclas 7, 11 e 12
assim conserteza a mesma irá reportar os eventos, não se esquecendo em jogar qq digito nos campos de reporte
por ex: seção 36 correspondente as zonas 1,2,3 e 4. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.