Ícone do site GuiadoCFTV

Paradox 728 não disca

Boa noite , como o assunto do topico ja disse vamos lá , alguem poderia me dar uma forcinha. Instalei um alarme em meu cliente , tudo configurado e testado , disparando correto acionando a sirene , tudo ok . Mais estou com problema na discagem da central paradox para a central de monitoramento , ela simplismente não disca. Já verifiquei o cabo do telefone que vai na central para ver se estava com linha , está OK. Configurei o numero do meu celular na central ela não disca para o meu celular. Já troquei de placa , já testei umas 3 placas e nada. Na configuração do telefone está tudo ok , ela simplismente não disca a luz verde da placa fica piscando normalmente , e quando era para ela discar essa luz era para ficar acessa direta mostrando que a central está discando para algum lugar mais isso não acontece não sei mais o que fazer. O numero do telefone está colocado em dois lugares como eu sempre fiz e sempre funcionou normalmente que é: codigo usuario + 7 + 04 numero telefone ENTER na sessão 06 + numero telefone ENTER e na sessão 08 o codigo do cliente que vai receber la na central de monitoramento no caso 8 digitos sendo um para A e outro para o B. Mais ela não disca , alguem já passou por isso ou sabe me dar um help. Desde já obrigado.
Sair da versão mobile