Paradox 738 ultra com baixa tensão na saída

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Cleiton_B
    Participante

Boa tarde.

tenho uma central 738 ultra e ela vem apresentando problema de baixa tensão na saída de alimentação para os sensores e bateria.
    A tensão medida na saída do trafo é oscila entre 17,3 e 18,5.

Na alimentação dos sensores é aproximadamente 12.3, 12.4V. O correto é 13.87V.

Isso vale também para a alimentação da bateria.
    O que vem ocorrendo é que a TBL acaba ascendendo com frequencia, pois a bateria não carrega o suficinte para operar o sistema no caso de falta de AC.

Outra coisa. A programação não está sendo alocada na memória da placa. Se desconectarmos do AC e DC ela perde toda a programação ao invés de perder somente o relógio.

Alguém tem alguma sugestão sobre estes casos?

Cleiton

waldir
    Participante

ola!

tenho a solução pra vc …
    Compra outra…
    kkk toh brincando

esse problema é serio cara uma central com todos esse problemas eu ja teria substituido por uma nova se o caso q falte energia por muito tempo a bateria morreria e vc e a central ficaria inutil e bom cuidar disso ja que no brasil o apagão virou moda

abraço

Cleiton_B
    Participante

Caro colega!!!

Você expôr esta sugestão é o mesmo que falar para um atleta desistir de uma prova. Para quem conhece eletrônica sabe que problema gravísimo é aquele em que é impossível resolver e este caso está muito longe disso. Não consertei até agora porque não tenho o esquema da placa. Agradeço a sugestão. Vou continuar aguardando uma sugestão melhor pois tenho a plena certeza que temos grandes profissionais membros neste forum e que irão direcionar um caminho provável para a solução destes problemas.

Cleiton

Cleiton_B
    Participante

Colegas,

Gostaria de saber se alguém possui o esquema desta placa. Se for necessário pagar, me informe o preço. Não há condição de operá-la diante destes problemas.

Cleiton

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.