passo a passo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    PAULO_MS
    Participante

em primeiro lugar, gostaria de dar meus parabéns ao cftv, sempre que precisei fui prontamente correspondido.
    estou com um pequeno problema (acredito), vamos lá: instalei uma gv 800 versão 8.0.1, no meu pc, esta tudo certo, funcionando corretamente. Tenho algum,as dúvidas em relação a configuração para acesso remoto. se eu estiver errado me corrijam por favor. o software esta em inglês, mas é bem intuitivo e fácil ( penso eu rsrsr). Cliquei no ícone onde abre as opções network, habilitei tudo em minha frente, modem, tcp, etc. ja tenho um endereço no no-ip. tenho um modem siemens gigaset 201 A. Não sei que portas devo abrir e como abri-las. e se o que ja fiz até agora esta certo. estando certo, como abrir essas portas? ja entrei na configuração do modem, porém estou perdido. se alguêm puder me ajudar mesmo que com algumas dicas simples ja fico muito agradecido.
    espero ancioso uma resposta
    obrigado

Rafe Distribuidora
    Participante

Aê garoto… neste link tem um passo-a-passo de como liberar as portas para o seu modem…

Abrass

PAULO_MS
    Participante

Obrigado pela dica amigo, mas senão for pedir demais, além de liberar essas portas e configurar o no-ip (ja fiz ambas), tenho que fazer alguma coisa no software da gv800, digo, configurar algo no ícone relacionado a web?
    agradeço a cooperação.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.