Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Passos para Publicação de DVR para acesso Externo
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 2 meses atrás por vini0901.
-
AutorPosts
-
14 de dezembro de 2011 às 21:38 #15755spitifyreParticipante
Olá pessoal, sou iniciante em configuração de DVR e gostaria de saber os passos para a publicação de um stand alone na internet.
Já vi vários tutoriais que me confundiram ainda mais.
Tenho um DVR de 4 canais.
Quero que ele fique independente de computador para acesso externo.
Nas configurações de rede desse aparelho tem apenas
DDNS (SERVICE, USERNAME, INTERVEL, HOSTNAME, PASSWORD).
Como devo proceder?
Ps: na rede interna ele já funciona corretamente.
15 de dezembro de 2011 às 07:47 #37942Jean MagogaParticipanteBom Dia
Só irei verificar alguns passos com vc, o Stand alone utiliza 2 portas para que se possibilite o acesso via Internet, uma vc ja disse que é a 8080, qual a outra ? vc ja liberou ela no roteador ? deixo o IP da placa do stand alone estatico ?.
Essa parte de DDNS que vc se refere serve para criar um endereço para facilitar que vc se lembre e para facilitar o acesso, ex: se vc fosse acessar de outro lugar teria que colocar o IP de rede http://200.35.220.85:8080, com este endereço DDNS vc podera criar um nome http://meustandalone.dyndns.com.br:8080 ou outra coisa semelhante, entendeu ?
Se precisar de ajudar para fazer isso poste aqui novamente27 de dezembro de 2011 às 22:19 #38067spitifyreParticipanteOla amigo, é o seguinte, estou com um standalone H.264 não sei te falar a marca dele.
Acessando as configurações dele a porta de acesso está na 8080. Pois bem, na rede local eu seto o ip do hosta mais a porta e consigo logar normal ex: 192.168.1.10:8080 .. ate ai normal
soh q eu tenho a necessidade de acessar isso externamente…pela a internet.
meu modem do speedy eh o speedtouch v6 .. e nele eh possivel configurar o no-ip….entao configurei o no-ip diretamente no modem e fiz o redirecionamento da porta 8080 para o 192.168.1.10. tambem redirecionei uma outra porta q vi nas configurações do aparelho a 8200
o que acontece agora eh q eu acesso meu dvr pelo o enderedeço: meudvr.no-ip.info….cai na tela de login..
eu coloco o usuario e a senha corretissima e ele da a seguinte mensagem “login failed. please check your network environment”
dei uma olhada na net e vi que pode ser alguma porta q tenho q redirecionar….porem nao sei qual…..como resolver isso?
27 de dezembro de 2011 às 22:44 #38069Mario AlvesParticipanteOlá Spitifire,
Você tem somente o Modem? Ou tem o Modem mais 1 Roteador?
Verifique se as portas do seu modem estão realmente abertas.
Teste pelos seguintes sites abaixo:
www. meuip.com.br
Boa sorte!
28 de dezembro de 2011 às 12:47 #38076Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
Verifique se é apenas estas duas portas e nos diga em qual OPÇÂO DO MODEM VC FOI PRA LIBERAR AS PORTAS.
E faça um teste, log no stand alone localmante, se funcionar limpei os cookies da maquina e espere um tempo e tente logar remotamente.
Pois infelizmente alguns modelos de stand alone mantem um usuario pendurado com o login no sistema e por isso pode estar dando erro8 de janeiro de 2012 às 22:58 #38196spitifyreParticipantepessoal deu certo, obrigado
31 de agosto de 2012 às 09:34 #41562vini0901ParticipanteBom dia.
Estou com o mesmo problema, estou visualizando pelo meu computador interno mas quando tenho que visualizar externamento ou em outro computador esta dando erro.
“‘login failed. please check your network environment”
O que devo fazer????
Abraços e fico no aguartdo de uma resposta.
Vini -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.