Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Passos para Publicação de DVR para acesso Externo
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 2 meses atrás por vini0901.
-
AutorPosts
-
14 de dezembro de 2011 às 21:38 #15755spitifyreParticipante
Olá pessoal, sou iniciante em configuração de DVR e gostaria de saber os passos para a publicação de um stand alone na internet.
Já vi vários tutoriais que me confundiram ainda mais.
Tenho um DVR de 4 canais.
Quero que ele fique independente de computador para acesso externo.
Nas configurações de rede desse aparelho tem apenas
DDNS (SERVICE, USERNAME, INTERVEL, HOSTNAME, PASSWORD).
Como devo proceder?
Ps: na rede interna ele já funciona corretamente.
15 de dezembro de 2011 às 07:47 #37942Jean MagogaParticipanteBom Dia
Só irei verificar alguns passos com vc, o Stand alone utiliza 2 portas para que se possibilite o acesso via Internet, uma vc ja disse que é a 8080, qual a outra ? vc ja liberou ela no roteador ? deixo o IP da placa do stand alone estatico ?.
Essa parte de DDNS que vc se refere serve para criar um endereço para facilitar que vc se lembre e para facilitar o acesso, ex: se vc fosse acessar de outro lugar teria que colocar o IP de rede http://200.35.220.85:8080, com este endereço DDNS vc podera criar um nome http://meustandalone.dyndns.com.br:8080 ou outra coisa semelhante, entendeu ?
Se precisar de ajudar para fazer isso poste aqui novamente27 de dezembro de 2011 às 22:19 #38067spitifyreParticipanteOla amigo, é o seguinte, estou com um standalone H.264 não sei te falar a marca dele.
Acessando as configurações dele a porta de acesso está na 8080. Pois bem, na rede local eu seto o ip do hosta mais a porta e consigo logar normal ex: 192.168.1.10:8080 .. ate ai normal
soh q eu tenho a necessidade de acessar isso externamente…pela a internet.