Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › pc saindo da rede
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 2 meses atrás por jprochet.
-
AutorPosts
-
29 de outubro de 2007 às 21:34 #23559clairtonParticipante
Meu amigo eu tive o mesmo problema, com a minha rede, inclusive uso o mesmo modem de vc um DLink 500G, quando eu plugava o cabo de rede na maquina do GV800 versão 8.0 travava a internet de todas as maquinas o modem ficava maluco, formatei a maquina e instalei tudo de novo, resolvei o problema, mas continuo sem saber o que era.
Um Abraço..2 de novembro de 2007 às 13:29 #23634jprochetParticipanteclairton escreveu: Meu amigo eu tive o mesmo problema, com a minha rede, inclusive uso o mesmo modem de vc um DLink 500G, quando eu plugava o cabo de rede na maquina do GV800 versão 8.0 travava a internet de todas as maquinas o modem ficava maluco, formatei a maquina e instalei tudo de novo, resolvei o problema, mas continuo sem saber o que era. Um Abraço..
OLa amigo troquei placa de rede e funcionou normal antes placa de rede on board agora coloquei uma off 10/100 e a rede esta normal.
Abraçao
João Paulo Rochet
3 de novembro de 2007 às 11:20 #23637MacTALLICAParticipanteVocê ja tentou atualizar o driver dessa placa de rede on-board?
Acho que isso deve resolver 😛 .
4 de novembro de 2007 às 00:39 #23645fsa2ParticipanteOlá.
Sua máquina tem somente uma placa de rede- seja on board ou off board? Tive problema semelhante em máquinas com 2 placas de rede, que conflitavam entre si.5 de novembro de 2007 às 07:24 #23667André BarrosParticipanteAmigo,
Muitas vezes essas placas ONBOARD dão muitos problemas.
As máquinas estão com IPS fixo?
Tente fazer a crimpagem desse cabo novamente, trocar a porta do hub..
Mais a possíbilidade de ser a placa on board é mais provavel… procure fazer testes.. e poste para nós!
5 de novembro de 2007 às 08:51 #23673Eduardo MenckParticipanteBom dia… com relação a placa de rede onborad, particularmente nao tive problemas ainda…
mas parece q o amigo citou acima, q ja resolveu o problema, trocando a placa ou nao
?Abraços
m3nCk6 de novembro de 2007 às 07:08 #23709André BarrosParticipanteResolveu então?
Que bom..
Estas placas onboard… já passei raiva diversas vezes.. uffffMuitas vezes elas ate que funcionam… mas travam.. acontecem coisas estranhas…
Quando der qualquer problema estranho com a rede.. e estiver usando uma placa on, faça o teste da troca da placa, pois muitas vezes o problema é resolvido..
Um abraço a todos!
8 de novembro de 2007 às 12:20 #10165jprochetParticipanteOla boa noite a todos do guia do cftv estou com um problema em uma maquina aonde meu cliente possui 4 maquinas em rede compartilhando a internet em um modem dlink 500g, BRT. Oque está acontecendo é q a maquina onde esta intalado uma gv800 v.7.04 todos os drivers intalados corretamente mas so q a rede e a intenet param de funcionar dae vou atras da maquina deligo o cabo de rede e ligo de novo dae volta a funcionar mas em menos de um minuto para de novo e mesmo qndo para de funcionar a rede e a internet eu vou em iniciar executar cmd e dou um ipconfig aparece normal ip mascara e gateway por favor me ajudem.
desde já muito grato
João Paulo Rochet
8 de novembro de 2007 às 12:20 #23737jprochetParticipanteafbarros escreveu: Resolveu então? Que bom.. Estas placas onboard... já passei raiva diversas vezes.. uffff Muitas vezes elas ate que funcionam... mas travam.. acontecem coisas estranhas... Quando der qualquer problema estranho com a rede.. e estiver usando uma placa on, faça o teste da troca da placa, pois muitas vezes o problema é resolvido.. Um abraço a todos!
Ola resolveu o problema sim nao sei realmente oq era pois trocquei a maquina dae tudo c resolveu mas em outro local funcionou normal o pc q nao estava funcionado com a geovision.
muito obrigado a todos q responderam e me ajudaram
João Paulo Rochet
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.